Aviso ás bichas fêmeas navegantes…

Este blog mudou de endereço para : WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Não sei o que “cargas d’água” está acontecendo com o wordpress hoje, mas vocês vão perceber que o post a seguir está duplicado.clip_image001

Tenho o hábito de fazer atualizações nos meus posts quando há comentários que o enriquecem de forma especial, e hoje tentei fazê-lo como sempre fiz… e deu nisso: post duplicado (o originial que é onde estão os comentários deixados por vocês e o que vem logo em seguida, com atualizações). Humpf!clip_image001[4]

Espero que o wordpress passe bem amanhã, porque uma confusão dessas ninguém merece, não é?clip_image001[6]

13 Respostas to “Aviso ás bichas fêmeas navegantes…”

  1. lena Says:

    Nossa que brava!!!

    Carma fia, tudo vai se resolver !!
    Querida vou te dar um selinho p/ ver vc sorrir, passa lá no PRESENTINHOS.
    bjsssss,
    lena

  2. keka Says:

    Lidi,
    é o feriado…
    tadinho do wordpress…vai ver bebeu todas e agora tá meio lento…
    amanhã vc conversa com ele e tudo se ajeita!!
    hihihi
    beijocas

  3. lidianevasconcelos Says:

    Ô, Lena… vou pegar o selo para ficar feliz… ehehehe…

    Beijos

    Keka, mulher! É esse wordpress que está consumindo meu juízo. Amanhã bato um lero com ele para ver se ele melhora… 😉
    Beijos

  4. Lúcia Says:

    WordPress e blogger: tudo farinha do mesmo saco, qdo resolvem incomodar é prá valer! rsrsrsr
    Bjs

  5. wlady Says:

    Oi Lidi!
    Adorei as dicas para a limpeza da geladeira! Geladeira limpinha é tudo de bom!
    bjk

  6. Rose Says:

    No blogger é mais facil, basta editar a postagem e excluir a duplicata…mas fica tritse não, vim te oferecer um selinho prá te alegrar,
    beijokas! Ah, amei as dicas da geladeira…

  7. Ozenilda Says:

    Calma linda, é assim mesmo, isso aqui só enguiça quando não pode, como qualquer outra coisa, claro.
    Passei para agradecer a visita e a participação na promô, fiquei muito feliz em lhe conhecer.
    😉

  8. Isabel Says:

    Oi Lidiane, só posso agradecer a idéia de fazer este post!! Muito boas as dicas dadas e melhores ainda as atualizações. Concordo com a Yvone que limpar geladeira toda semana, tirando gradinhas, prateleiras, não dá mesmo! Inclusive, a minha tá precisando de uma limpeza… Outra coisa que fazemos muito quando estamos com pressa é colocar panela na geladeira, com resto de comida. Gaste um pouquinho mais de tempo e despeje o restinho em uma vasilha com tampa, de preferência de plástico. É mais higiênico e mais saudável. Depois, quando quiser consumir, é só levar ao microondas ou voltar para a panela para esquentar ( se colocar em banho maria melhor ainda). Beijos

  9. Claudia Medeiros Says:

    Querida, eu gosto mesmo de cor! haha! precisa dizer de novo?
    Dá uma passada no blog, quando puder, tem umas fotinhas de casa lá.

    beijos

  10. lidianevasconcelos Says:

    Pois é, Lúcia…
    Mas digo que entre mortos e feridos, sobreviverei.

    😀

    Beijos

    Oi, Wlady!
    É, geladeira limpinha é mesmo melhor de ser apreciada do que umas que já vi…hummmm… a visão não foi assim muito agradável, sabe? 😉

    …rsrsrsrs…

    Beijos

    Oi, Rose!
    Já estou mais calminha, o wordpress voltou ao normal… eheheehe…
    E ganhando selinho, é motivo somente para sorrir.
    Já vou buscá-lo!
    Beijos

  11. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Ozenilda!
    O prazer foi meu em participar de uma promoção super criativa. Imagino que deve estar sendo um sucesso!
    Parabéns pela criatividade, bonita!
    Fiquei lisonjeada em saber que você gostou de conhecer o Bicha. Sempre que puder volte, porque será um prazer recebê-la.
    Beijos!

    Oi, Isabel!!!!
    Que bom que gostou do post com as dicas para a diva do lar…ehehehe
    É, a Yvone caprichou nas contribuições dela, não é?
    A preocupação que você tem de colocar o resto de comida em vasilhas de plástico é a mesma que eu tenho. Não caio mais na tentação de jogar de qualquer jeito com panela e tudo na geladeira. A saúde da família e organização do lar agradecem! 😉

    Beijos

    Oi, Claudia!!!
    Vi pela tua URL que o blog “se fosse na minha casa” é seu também, não?
    Esse não conhecia!!
    Vou lá ver…
    Beijos

  12. Flávia Says:

    Oi, Lidi!

    Não estou conseguindo acessar seu blog do meu computador há vários dias. (Estou no escritório agora…) Você tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? A página não abre por nada e eu fico morrendo de vontade de passear por aqui. Hoje consegui matar as saudades…

    Bjsss

  13. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Flávia!
    Tudo bem? Espero que sim…
    Que estranho você não conseguir acessar o meu blog. Relatei o problema ao meu esposo (porque eu sou “analfa” em informática) e ele disse que poderia ser problema ligado a um tal de DNS, que é o que traduziria o “femeablog.wordpress.com” em um endereço IP. Vixe! O fato é que se for isso, a máquina precisaria ser configurada e, nesse caso, teria que ser uma pessoa que “manja”. Aff! 😮

    Com todos os blogs que você tenta acessar de casa é assim ou somente o Bicha é o felizardo?
    E se você assinasse o feed para ler o conteúdo do Blog pelo google reader?

    Espero que o problema tenha mehorado!
    Beijos!

Deixe uma Resposta

