Selo + Meme

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

O Bicha Fêmea recebeu mais um selo, que veio acompanhado de um Meme, e é tudo genuinamente feminino.

Por quê?

É que o selo abaixo pede que no meme fale-se sobre beleza, e qual mulher não gosta de falar de beleza? Umas mais, outras menos, mas é quase unânime entre as mulheres de que é uma delícia falar sobre o tema…

Quem me presenteou foi a Anna, do “Dicas da Anna”, a Grazy, do “Doce, Salgado e Cia”, a Raissa do “quero enfeitar você” e a Ilália do “Cosméticos Orgânicos”. Ah! Também a Dolly do “Sabor e Aroma” me presenteou com esse mimo. O selinho é este abaixo:

selo toda mulher gosta

A brincadeira consiste em 7 segredinhos de beleza e em seguida indicar 7 outras blogueiras para brincar. Antes preciso dizer que estou me sentindo uma celebridade ao ser questionada sobre 7 segredos de beleza…kkkkk…clip_image001

Vamos lá. Os 7 segredos são:

1 – Lavar, tonificar e hidratar o rosto pela manhã e á noite todo dia;

2 – Hidratar o corpo após o banho todo dia;

3 – Hidratar o cabelo no banho;

4 – Beber bastante água;

5 – Usar gloss, brincos e rímel incolor mesmo estando em casa;

6 – Comer bastante verduras e legumes;

7 – Tomar banho a luz de velas para me sentir diva…ehehehehe…

Vou quebrar a regra quanto a quantidade de blogueiras, mas vou repassar o selo. Repasso para apenas uma blogueira, que pode ou não repassar, e pode ser rebelde como eu mudando as regras…ou não, ? clip_image001[4]

Passo para uma blogueira reconhecidamente muito bonita, que deve ter ótimos segredos para ajudar a gente a ficar tão bonita quanto ela…ehehehe…

Isa, é com você!!!

2 Respostas to “Selo + Meme”

  1. Isabela Says:

    Lindona, que honra! Agora fiquei me achando, rs. Adorei, ganhei o meu dia. Vou publicar as minhas respostinhas amanhã sem falta!
    Muito muito muito obrigada!
    Beijos

  2. lidianevasconcelos Says:

    Imagina, Isabela!
    …vou ficar aguardando sua postagem.

    😉

    Beijos

Deixe uma Resposta

