Agradecimento Público.

1.bp.blogspot.com Não sei se o Bicha Fêmea merece tantos elogios como os que foram publicados pela Débora, no blog “MIREPOIX”… não sei mesmo…clip_image001

Só me resta agradecer, do fundo do coração, tamanha gentileza.clip_image001[4]

Queria dizer que escrever no Bicha me dá muito prazer, porque em função disso tenho aprendido um bocado sobre um monte de coisas que não sei quando troco figurinhas com as outras bichas fêmeas que passam por aqui. E para minha sorte, há um tanto de meninas que sabem do que estão falando quando fazem intervenções nos comentários. Aí todas nós ganhamos com isso, não? …aí a conversa ganha “pompa e circunstância”… ehehehehe… clip_image001[6]

4.bp.blogspot.com

 

 

Muito obrigada, Débora! Vou me esforçar para continuar fazendo do Bicha um ponto de encontro legal para conversas e inspirações bem femininas, viu? clip_image001[8]

3 Respostas to “Agradecimento Público.”

  1. mary Jo Says:

    como assim n sabe se merece elogios? vc merece e mt lindona! vc eh demais!!! sempre com esse jeitinho doce e irreverente. ler seus textos eh uma terapia!

    ps: estou em falta c vc, ainda n publiquei o selinho que ganhei, mt obrigada viu!! mas ainda to meio complicada no real word!

    bjinhos

  2. Rosangela Says:

    Ola querida recebi seu email, e fiquei super feliz infelismente nao consigo linkar seu blog no meu o endereco e femeablog.wordspress.com???? me ajude ahhh meu blog oessencialpraviver.blogspot.com beijocas….

  3. lidianevasconcelos Says:

    Mary!!!!!
    Quem é vivo sempre aparece!
    Obrigada pelos elogios, bonita! Vocé é muito gentil…
    Ah! Não esquenta a cabeça com o selinho não, hein? Se todo o problema do mundo fosse esse…

    Beijos e cuide-se!

    Oi, Rosangela!
    Recebeu o e-mail? Massa!!!
    Mulher, o meu link é esse, ó: http://www.femeablog.wordpress.com

    Agora vou dar uma olhadinha no seu, viu?
    Beijos

Deixe uma Resposta

