Mais um selinho…divertidíssimo!!!! ehehehehe

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Olha eu feliz da vida porque fui lembrada!!!!clip_image001

Dessa vez lembraram do Bicha Fêmea a Paula, do blog “Casa – dicas e design”, e a Raissa do blog “quero enfeitar você”. Ambas me repassaram esse selinho super legal…

selo esse blog me faz sorrir

Valeu, meninas!

Bom, para brincar e repassá-lo devo dizer 7 coisas que me fazem sorrir. Lá vai:

1 – Quando o marido, sem que eu perceba, coloca um saco na cabeça e sai atrás de mim no supermercado, enquanto fico feito barata tonta para lá e para cá escolhendo frutas e verduras;

2 – Ouvir meu marido dizer que me ama;

3 – Ver um bebê dançando;

4 – Ver um bebê dando gargalhada;

5 – Receber comentários no blog;

6 – Ver as crianças brincando no meu condomínio;

7 – Receber um e-mail de uma amiga ou amigo que não vejo há muito tempo.

Agora, escolher 7 blogs que me fazem sorrir por tantos diferentes motivos. Sorrio com esses blogs por achar graça quando há um jeito bem-humorado de escrever; pela alegria da constatação de verdades quando o blogueira me faz refletir sobre algo; sorrio encantada por imagens muito bem selecionadas e que muitas vezes são tão inspiradoras; ou ainda sorrio um sorriso que reflete uma identificação pessoal imediata com algo que foi postado. Então Lá vai:

Lu Brasil – Lu Brasil.Net

Ju – Certeza Quase Absoluta

Yvone – Casas Possíveis

Zíngara – Corporativismo Feminino

Ruby – Meu Canto, Minha Prosa

Lets – Nossa Casa

Nana – Manga com Pimenta

Meninas, a sequência da brincadeira é com vocês!

4 Respostas to “Mais um selinho…divertidíssimo!!!! ehehehehe”

  1. Ruby Fernandes Says:

    Obrigada pelo selinho! bjokas querida.

  2. Nana Says:

    Obrigada flor!
    Fiquei super feliz viu!!!
    Como já peguei virus de selinho, marido proibiu de colocar no Manga rs, mas eu irei fazer um post especial para ti por lá.
    Te aviso tá?!
    Bjs

  3. lidianevasconcelos Says:

    Ok, Nana. Mas não precisa se preocupar com isso, bonita. Entendo você e não há necessidade de fazer nada não, viu?

    Pode ficar trnquila, por favor!

    Beijos

  4. Novamente o selo do sorriso…ehehehe… « Bicha Fêmea Says:

    […] já havia recebido esse selinho antes, já havia dito o que me faz sorrir aqui. E gostaria, assim, de agradecer a todas as meninas que se lembraram de mim na hora de repassar o […]

Deixe uma Resposta

