Novidade: temos uma “Bicha Fêmea Convidada”.

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

É isso mesmo! Hoje temos uma convidada. clip_image001

Seguinte: dentre tantas outras coisas legais na blogosfera, uma delas é descobrir blogs legais com os quais a gente se identifique, é ou não é? Euzinha acho que é…

Toooodas vocês já sabem que temos por aqui o espaço “Bicha Fêmea em Foco”, que é onde indico um blog que eu tenha acabado de encontrar e tenha gostado, daí eu conto aqui para vocês, certo? Quando eu conto, passo a minha primeira impressão pessoal a respeito do blog, não é?

Pois agora também teremos o espaço “Bicha Fêmea Convidada”. De vez em quando pretendo convidar uma bicha fêmea blogueira, cujo blog eu já esteja acompanhando há mais tempo,  para escrever um post e dar um “aperetivo” do estilo dela por aqui.

Espero que vocês gostem dessa novidade e, já sabem, quando lerem “Bicha Fêmea Convidada” no título, é mais uma querida blogueira que vamos ter o prazer de conhecer um pouquinho mais. clip_image001[4]

E hoje temos a primeira convidada!! Aeeewww!!!

Vamos apreciá-la? Então bora!clip_image001[6]

Por Ju – Certeza QUASE Absoluta

Olá meninas!

Eu sou a Ju e estou muito feliz por receber um convite para escrever um post para o Bicha fêmea. MUITO OBRIGADA Lidiane!!!

fotosa.ru Bom, todo mundo sabe que ‘bicha fêmea’ sooofre pra ficar bonita, quer dizer, já somos bonitas, mas sofremos pra ficar mais… hehehe

Os homens reclamam de trabalhar… Queria ver se eles tivessem que trabalhar, se depilar, fazer a unha, se maquiar, cuidar dos afazeres domésticos e ainda ficarem gostosões e esbeltos com uma boa dose de malhação!!!

fotosa.ru Bem, pra fazermos aqueles trabalhinhos domésticos com um pouco mais de animação, aí vão alguns incentivos.

Você sabia que uma sessão de faxina queima tantas calorias quanto uma aula comum de ginástica????

As tarefas domésticas trabalham a musculatura dos membros superiores, peitoral e dorsal devido ao uso contínuo das mãos e braços. E naquele sobe e desce de banco e escada a força é aplicada no abdômen, quadríceps, posterior de coxa, glúteos e panturilha.

fotosa.ru – lavar roupa por 30 minutos: queima 130 calorias.

– passar roupa por 30 minutos: queima 70 calorias.

– limpar vidros, janelas e paredes por 15 minutos: queima de 70 a 120 calorias

– Lavar louça: queima 160 kcal

– esfregar o chão por 15 minutos: queima de 60 a 180 calorias

fotosa.ru – Varrer o chão: queima 180 calorias

– usar o aspirador de pó por 30 minutos: queima de 130 a 180 calorias.

– fazer uma faxina completa na casa dá no total de: 1200 calorias queimadas.

Mas cuidado!!! Preocupe-se em usar roupas confortáveis, manter a postura ereta e o abdômen contraído, e lembre-se sempre de flexionar os joelhos para não sobrecarregar a coluna.

Beijos da Ju!

Fontes: Dicas.blog, Fique Linda e Minha Vida.

18 Respostas to “Novidade: temos uma “Bicha Fêmea Convidada”.”

  1. Nana Says:

    Muito bom, mas a parte da roupa eu só queimo energia da cia elétrica hehehe não sei o que seria de mim sem a super máquina de lavar roupa hehe
    Parabéns meninas.
    bjs

  2. Rose Says:

    Oiiies…que legal…vamos adoro conhecer pessoas…bem vinda Juuuu…

    Meninas, amei saber disso…vixi gastar todas essas calorias kkkkkk…mas concordo com a Nana…euzinha sem a minha maquina de lavar não sou ninguém…rsrs
    E passar roupa então é uma das piores tarefas…afff…sou ser a mulher mais feliz do mundo o dia em que inventarem uma maquina que passa toda a roupa e dobra também…será que to sonhando muito alto???

    Bjinhus

  3. Lúcia Says:

    Oi, Ju!
    Que maravilha saber disso! Dá até mais ânimo para nossas tarefinhas! bjooo

  4. Sutana Says:

    Gostei da sua visitinha.Como sempre visito seu blog, agora (não tinha percebido que não estava)já deixei lincado para saber suas novidades fresquinhas….bjuss

  5. egitoebrasil Says:

    adorei saber disso tudo!! agora quero limpar a casa todo dia eheheeh Estou sumida, mas está uma correria no trabalho e nem postei estes dias tb!! mas eu mando notícias logo.. beijos

  6. sonia sousa Says:

    ui não gostei deste post….assim vou sentir remorsos de cada vez que puser a loiça na maquina pensando que podia queimar 160kal lavando ´
    a mão…e de cada vez que a roupa fica lá amontoada para passar …ai ai …lol
    eheheh
    eta cada coisa q

  7. sonia sousa Says:

    ups ficou a meio
    aprendo cada coisa com voces….ao menos de cada vez que andar nas limpezas da home vou lembrar-me que é para uma boa causa…

  8. wlady Says:

    Menina, vc é demais! Achei muito legal sua idéia para estreitar amizades, conhecer novos hábitos, …
    A Lu arrasou no post, mandou bem! Parabéns para as duas!
    bjk

  9. wlady Says:

    voltei!
    Digo JU, não luc! desculpa!

  10. wlady Says:

    meus dedinhos hoje estão muito apressadinhos!

  11. Ruby Fernandes Says:

    Oie meninas! que novidade boa! Muito legal sua iniciativa Lid. Parabéns a Ju pelo post. Bjokas.

  12. Lets Says:

    Oi, meninas!
    Sempre é bom saber mais um pouquinho. O problema é encarar a faxina depois de um dia inteiro de ralação. rsrsrs… Mas acho que ainda assim eu animo, pois serão dois ganhos: emagrecer (o que me é fundamental) e agradar a casa e seus moradores. Valeu a dica!!!

    Bjim

    Lets

  13. Isabela Kastrup Says:

    Uau Lidi, adorei a novidade e o post da convidada. As duas estão de parabéns!!
    Beijo Beijo Beijo

  14. mary jo Says:

    simplesmente ameeeeeeeeeeeiiiiiii…
    amei tanto a ideia do bicha fêmes convida (eita Li arretada, rsrsrs…!!!) quanto do post da Ju. Um ótimo incentivo para fazer o lêre com mais empolgação, afinal é um negocinho não mt legal mas necessário. E maior incetivo para mim pq eu detestoooooooooo faxinar… mas quem sabe de agora em diante quando eu olhar para o balde, a vassoura e cia eu não pense: xô gordurinhas, xô gordurinha…. kkkkkkkkk…

    bjinhos.

  15. Raissa Says:

    Uiaa que delíciaaa, deve ser por isso que minha mãe é ‘dura na pedra’, ela sempre malha desse jeito, já eu prefiro ir a academia mesmo, mas acabo fazendo umas coisinhas aqui e outras acolá, afinal com a minha idade a mãe não tem que mais fazer certas coisas por mim né?
    A iniciativa é ótima, assim como as outras Lidi ;*** vc sabe!

  16. Raissa Says:

    *correção: dura na queda, uaheauheuhae, errei feio!

  17. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Sutana!
    Eu agradeço a sua visita. Sempre que possível visitarei você também, viu?
    Pode me aguardar que sempre estarei na área. E vou caprichar para ter novidades sempre fresquinhas no Bicha.

    😉

    Beijos

    Oi, Marina!
    Eita, correria no trabalho toma muito o tempo da gente mesmo. E quando sobra um tempinho livre, é tanta coisa para fazer que outras acabam ficando para trás. Normal Marina. Tudo se ajeita. 😉

    Beijos

    Oi, Wlady
    Que bom que gostasse da ideia. Mas estreitar laços é o melhor da blogosfera, né não? E então…

    …ehehehe…

    Beijos

  18. lidianevasconcelos Says:

    Ruby
    Obrigada. Fico feliz que tenha gostado da ideia.

    😉

    Beijos

    Bom saber que você gostou, Isabela.
    Beijos

    Massa que tu tenha gostado, Mary!!!!
    Cheiro

    Obrigada, Raissa!
    Beijos

Deixe uma Resposta

