Mais uma Meme… rsrsrsrsrs

Este blog mudou de endereço para : WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Como sempre acontece quando o Bicha Fêmea é lembrado em brincadeiras na blogosfera, fico feliz como “pinto no lixo”. clip_image001

E quem disse que dessa vez foi diferente? Fiquei “bestinha” quando a Wlady me indicou para brincar através desse meme, então lá vamos nós mais uma vez. clip_image001[4]

Meme Regras:

1 – Linkar a pessoa que te indicou;
2 – Escrever as regras do meme em seu blog;
3- Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4- Indicar mais 6 pessoas e colocar seus respectivos links;
5- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6- Deixar os indicados saberem quando você publicar sua postagem.

Então, a 6 coisas aleatórias sobre mim são:

1 – Sou carioca por nascimento, pernambucana por criação (e coração) e moro agora no interior de São Paulo.

2 – Conheci meu esposo através de um chat na internet, e lá se vão 7 anos felizes em que ele está na minha vida.

3 – Sou fissurada em comida japonesa, mas até provar e cair de amores por esse tipo de culinária, eu achava muito nojentinho comer peixe cru…clip_image001[1]

4 – Tenho medo de fantasma, embora saiba que isso é “leseira”…clip_image001[3]

5 – Estou viciada em blogar.

6 – Sou um “zero a esquerda” em atividades manuais.

E indico para a brincadeira:

Ana Carla – Ana Benet Artes

Talita – Dona Perfeitinha

Keka – Coisas de Meninas

Raissa – Quero enfeitar você

Sonia – Pequenos Pormenores

Grazy – Doce, Salgado e Cia

Meninas, passem a bola aí!

4 Respostas to “Mais uma Meme… rsrsrsrsrs”

  1. Grazy Says:

    Lidiane, obrigada mais uma vez por se lembrar de mim! Adoro isso!!!
    Já repassei e as 6 coisinhas sobre mim já estão postadas! BJs!!!!

  2. lidianevasconcelos Says:

    Já repassou Grazy?
    Tu és rápida, hein? Ehehehe

    Beijos

  3. wla Says:

    Lidiane, vc é demais! É uma delícia ler o que vc escreve!
    Amei as respostas!
    bjk

  4. lidianevasconcelos Says:

    Eita!
    Obrigada, Wlady…ehehehehe

    Beijos

Deixe uma Resposta

