O Bicha Fêmea ganhou um selinho lindo!

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

“Ai, que lindinho esse selo!” foi exatamente o que pensei quando botei os olhos nele lá no blog “Continuando”, da Wlady. clip_image001

Ela me fez mais alegre com esse presente tão mimoso e agora vou repassá-lo, para a alegria de uma outra blogueira. Olha o selinho aí embaixo…

Selo Love Your Blog

E o selinho vai para a Isabela Kastrup, do blog “ARRUMADÍSSIMO”, cujo espaço online é tão cheio de fofurices que ela mesma produz, outras fofurices que ela acha web afora e nos traz para deleite dos nossos olhos e imaginação, sem falar nas dicas e nos textos cheios de intimidade e aconchego para quem os lê.clip_image001[1]

2 Respostas to “O Bicha Fêmea ganhou um selinho lindo!”

  1. Isabela Kastrup Says:

    Lidi querida, estou passando por uma fase complicada, triste e esse teu carinho me alegrou tanto que você nem imagina. Muito muito muito obrigada de coração!! Você é uma das blogueiras amigas que muito admiro e tenho vontade de conhecer pessoalmente. Esse seu cantinho já virou parada obrigatória, mesmo na correria eu sempre dou um jeitinho de passar por aqui. Adoro!!
    Quanto ao post, eu dou sim importância a decoração do banheiro, adoro esse espaço e sonho com um banheiro lindo. Mas agora tenho que te confessar que o meu ainda está longe disso. Anda precisando de uma boa reforma há tempos.
    Beijos

  2. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Isabela!

    Torço para que essa fase triste passe e tudo se resolva. Fique bem!

    Você me deixa lisonjeada ao manifestar tanto gosto pelo Bicha Fêmea. Quando comecei o blog muito modestamente, queria apenas ter um espaço onde pudesse escrever sobre as coisas que gosto, mas nem imaginava que pudesse chegar tão perto do coração de algumas pessoas. Esse projeto pessoal tem me dado muitas felicidades e uma delas foi ter lido um comentário tão cheio de afago.

    Obrigada.
    Beijos e até a volta.

Deixe uma Resposta

