Mais um selinho…

 

O Bicha Fêmea foi lembrado pela Ana, do blog “Dicas da Ana”, no repasse do selo “Blog Dorado”. É este selo aqui acima, ó!

premioblogdorado[1]

Como não há (pelo que entendi) regras estabelecidas para a quantidade de blogs a quem a gente repassa o selo, gostaria de repassá-lo a um blog que conheci recentemente e me encantou pelo caráter informativo dos posts.

Isto é realmente algo que me atrai porque eu sou uma diva do lar que precisa de informação, minha gente! clip_image001 

O blog?

Casas Possíveis, da Yvone.

3 Respostas to “Mais um selinho…”

  1. Yvone Says:

    Brigada amiga, fico feliz em saber que meu blog é de carater (risos). Informção é comigo mesma, não sou uma DIVA mas adoro ser MUSA!
    bjk vou postar assim q aterrisar!
    bjk

  2. lidianevasconcelos Says:

    Yvone

    Fiquei feliz de saber que você gostou de ter recebido o selo. Fique a vontade para repassá-lo no seu tempo, hein?

    Beijos

  3. O Bicha Fêmea É Um “Blog Dorado”? Será??!! « Bicha Fêmea Says:

    […] lembrado do Bicha Fêmea quando quis repassar este selo. Fiquei muito satisfeita, ainda mais porque o blog já foi homenageado com esse selo antes. Gosto de receber selos, isso já é sabido, e por isso fico bastante […]

Deixe uma Resposta

