Cadeira também é floreira… como assim?!?!?

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

É. Na casa de Margaret é assim: cadeira também é floreira. Não duvido de mais nada quanto a capacidade de transformação e reutilização que possa haver no senso de criatividade de uma pessoa. Fiquei encantada (e acho difícil que qualquer um não fique) com o novo uso que a Margaret deu a uma cadeira velha, que agora é uma linda e original floreira. Lembram que vimos aqui possiblidades inusitadas de objetos que poderíamos usar para cultivar lindas flores? Pois a Margaret se superou nesse sentido. Duvidam? Ah… olhem as imagens da linda floreira, ex-cadeira…

Antes:

margaretss.blogspot.com

Antes uma cadeira já em desuso e segundo a Margaret, da cor de “burro quando foge”clip_image001…ehehehehehehe… quase não vejo usarem essa expressão, mas a conheço bem. Traduzindo: cor de nada, cor sem graça. clip_image001[4]

Depois:

http://margaretss.blogspot.com/

Agora uma nova floreira, serelepe e saltitante dividindo espaço e atenção entre dois coqueiros, num amplo e lindo jardim.

http://margaretss.blogspot.com/

A floreira mais de perto. Quem pode duvidar que o resultado não poderia ter sido melhor? Pessoalmente não me canso de achar que essa idéia foi fantástica.clip_image001[6]

Tão bom quanto apreciar as imagens, é a gente conferir no post original a historinha que a Margaret criou para explicar o processo de transformação da cadeira em floreira. Como sempre a Margaret é muito criativa e bem humorada para contar as experiências diárias dela, então vale a pena conferir mais esse feito dela…ehehehehehe…

Diz aí, você já teve uma idéia inusitada de reutilização para algum objeto?clip_image001[8]

18 Respostas to “Cadeira também é floreira… como assim?!?!?”

  1. Margaret Says:

    Ebaaaaaaa….adorei o post…. agora minha cadeira floreira ta ficando famosa…
    e o jeitinho que voce falou de mim, achei super. obrigada viu? é tão bom isso tudo.
    E eu estava com uma duvida terrivel quanto a minha pessoa e minha cabeça: que eu tava ficando lelé da cuca e agora acabei de constatar que é a mais pura verdade….pois eu tinha visto a bicicleta no site da Yvone mesmo e de forma recente e nao me lembrava de jeito nenhum onde foi. Nao é uma ideia super legal? eu amei essa bicicleta.
    beijo grande e uma otima segunda.

  2. Isabela Kastrup Says:

    A Margaret realmente é muuuuuito criativa e engraçada. Sempre aprendo muito e dou belas risadas com os posts dela. Adorei!!
    Bj Bj Bj

  3. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Margaret!
    Que bom que você gostou do post! 😉
    E quanto bicicleta com flores você tinha toda razão: a idéia é original e muito legal também. 🙂

    Beijos e tenha um bom dia!

    Oi, Isabela!
    Pois é, mulher! Tem como a gente ir no blog de Margaret e não se divertir? E o melhor é que ela é criativa mesmo, então dá para ter boas idéias por lá. Fico feliz que você tenha gostado do post.

    Beijos!

  4. Wladineia Says:

    Arrasou no post! fluiu muito bem o comentártio! Parabéns! A margaret, sem dúvida, foi extremamente criativa! bjk

  5. KAROLINE Says:

    FLORES, JARDINS, AMIZADES, IDÉIAS EM COMUM… UMA COMBINAÇÃO EXPLOSIVAMENTE CRIATIVA!

  6. Anna Says:

    Adoro ver novidades, como coisas que não usamos podem se transformar.
    Beijos
    bom Carnaval
    Anna

  7. Anna Says:

    Como está seu carnaval?
    Eu este ano estou parada, no ano anterior sai numa escola de samba no RJ, mas este ano fui para o lugar que no futuro será minha nova casa.
    Beijos

  8. Anna Says:

    como você está indo no carnaval?
    Pulando!!!
    beijos
    Anna

  9. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oi, Wladineia!
    Fico feliz por sua visita e que tenha gostado do post.
    Volte sempre, viu?
    Beijos!

    Oi, Karol!
    Obrigada pelo comentário tão lindo!
    Beijos!

  10. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Ana!
    É sempre muito bom mesmo a gente ver novidades, coisas inusitadas. Muitas vezes “o outro” vê o mundo com um olhar que a gente não consegue ou não estava aberto nesse momento, e conhecer o olhar do outro ajuda mesmo a gente a perceber coisas super diferentes e criativas…

    Meu Carnaval está bem tranquilo. Estou num ritmo de vida desacelerado sabe, Ana? Estou numa cidade tranquila, mas mesmo que não estivesse, estaria tranquila comigo mesma do jeitinho que estou…

    Beijos!!!!

  11. Yvone Says:

    Eu adorei essa idéia e pra mim TUDO pode virar florerira. Aliás hj mesmo enquanto voltava pela estrada (DUTRA), falei pro meu marido: Posso fazer do seu carro uma floreira? O carro tá tão velho e podre que só pode virar um vaso! (risos). Ele riu e depois me xingou! Ô dó!
    bjk e boa semana

  12. lidianevasconcelos Says:

    Yvone

    Teu esposo deve ser ficar doidinho com a tua criatividade latente…ehehehehe

    Beijos

  13. dolly Says:

    ah fantástica a idéia, não tinha visto essa postagem…amanhã já vou circular pelos jardins e ver o que mais posso adequar. Eu tenho uma velha bacia de aluminio, deixada pelas baianas, antigas proprietárias, que coloquei sobre pedras e plantei 11 horas; ficaram lindas mas somem no meio de tanto verde…Essa da foto sem dúvidas se destaca e com os beijinhos então, ficou chique demais!
    bjs Dolly

  14. Lidiane Vasconcelos Says:

    Pois é, Dolly. A ideia da Margaret para a cadeira, que virou floreira, é massa mesmo. Imaginei que você ia gostar. 😉

    Beijos

  15. Florir a casa e pôr a mesa: dicas básicas e certeiras! « Bicha Fêmea Says:

    […] Cadeira também é floreira… como assim?!?!? […]

  16. ATUALIZADO – Reutilização de Objetos com Novos Usos – II « Bicha Fêmea Says:

    […] Cadeira também é floreira… como assim?!?!? […]

  17. Decoração de Jardins Com Objetos Reutilizados « Bicha Fêmea Says:

    […] deste post onde vimos juntas algumas possibilidades diferentes nesse sentido? E mais, lembra quando mostrei a invenção da Margaret para alegrar e diferenciar o jardim dela? Então… ela ( A Margaret) transformou uma cadeira em floreira, e ficou superultramegablaster […]

  18. As Flores E Folhas Que Enfeitam Mais Que A Casa. « Bicha Fêmea Says:

    […] Cadeira também é floreira… como assim?!?!? […]

Deixe uma Resposta

