Sapatinhos de bebê… cute, cute, cute…

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Não estou grávida, gente! Mas mesmo que não esteja, acho quase impossível uma mulher (que ao menos pense em engravidar um dia, porque há as que não querem, certo?) não ficar toda abestalhada ao ver sapatinhos tão fofinhos. Talvez eu esteja sob influência das tantas leituras que ando fazendo nos blogs da Lu e Pri, onde elas contam as aventuras gravidísticas delas (clip_image001 neologismo?).

O fato é que quando vi no Katy Elliott um post onde essas coisinhas gostosinhas eram as estrelas, pensei: tenho que dividir com as meninas!

Oh! Não tenho qualquer talento manual e nem sequer imagino como se faz um sapatinho desses. Mas uma coisa é certa, se eu estivesse grávida não iria titubear em pedir para uma diva talentosa providenciar sapatinhos assim para meu rebento. Ô coisinha fofinha!!!

www.katyelliott.com

www.katyelliott.com

www.katyelliott.com

Diz aí se não é gostoso demais? Hein?

Atualização:

Melhor que apreciar os sapatinhos é imaginar o que sugeriu a Wlady nos comentários:

“…Os sapatinhos são lindinhos e recheados então ficam gostosinhos!!!!!”

E agora que não paro de imaginar (e querer) o recheio dos sapatinhos? clip_image001[1]clip_image001[3]

23 Respostas to “Sapatinhos de bebê… cute, cute, cute…”

  1. Lúcia Says:

    É bem como vc disse, não dá prá resistir a essas coisinhas tão cuts! A nossa hora vai chegar, amiga! BJins

  2. Pri Tescaro Says:

    Adorei o post com dicas super bacanas. Vou tentar descobrir alguma prendis que faça um par desses para o bacuri.
    Beijo

  3. lidianevasconcelos Says:

    Lúcia

    Vamos ter paciência que a hora do nosso baby vai chegar! Estou contigo na espera…ehehehehe

    Beijos

    Pri

    Fico feliz que tenha gostado das dicas nos posts.

    😉

    Será que você acha uma prendis para fazer os sapatinhos bem parecidos com os do post. Eles são uma fofurice mesmo…

    Beijos.

  4. Isabela Kastrup Says:

    Oi Lidi, ai que liiindos esses sapatinhos. Estou numa fase de loucura por crianças. Principalmente agora que tenho ficado muito com a minha afilhadinha que é linda, fofa, esperta, maravilhosa. Como vc pode ver sou muito coruja, rs. Mas não vejo a hora de ter o meu bebê. Aí com certeza ele vai usar essas fofuras. ADOREI!!

  5. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Isabela!

    Fala sério! Difícil achar que os sapatinhos não sejam fofos, não é?
    Benvinda ao time das que não têm um baby e estão aguardando a hora certa de virar uma mãe coruja…ehehehehe

    😉

    Beijos!

  6. Fernanda Says:

    Oi Lidi… que coisa mais linda e mais cheia de graça! Mas por enquanto lindos e fofinhos… de longe! haha Ainda não estou no momento de ser mae, nao por enquanto. Bjo grande!

  7. Wlady Says:

    Oi Lidi, adorei sua visita no meu blog e seus comentários me envaideceram! Os sapatinhos são lindinhos e recheados então ficam gostosinhos!!!!!
    bjs e bom carnaval!

  8. lidianevasconcelos Says:

    Wladi

    Comentei o que sentia mesmo.

    😉

    E os sapatinhos são muito fofinhos mesmo… mas fiquei pensando no recheio que você falou…ehehehehehehe…

    Beijos e volte sempre!

  9. Lu Brasil Says:

    Ai que deliciaaaa. Mais ainda ser citada num post seu, to me achando. Bjs

  10. lidianevasconcelos Says:

    Lu…

    Tu és uma figura, mulher! … rsrsrsrsrsrsrsrs

    😉

  11. Ana Carlablogspot.com Says:

    Ô Jesus, que coisa fofa ! Assim tenho vontade de dar um irmão pra minha gatinha, ela está crescendo depressa … toda independente, indo pra escola !!!! rsrsrs

    Menina, mas penso 40 vezes, pq uma já dá um trabalhão (apesar de ser a coisa mais maravilhosa do mundo).

    Beijos e quero ver logo seu BB ! rs

  12. lidianevasconcelos Says:

    Ana

    Pode deixar que vou providenciar o bebê…ehehehehehe… mesmo sabendo que dá tanto trabalho. Mas é tão fofo que acho que toda mãe abstrai, não é?

    Beijos

  13. sonia sousa Says:

    que coisinhas fofas- mas mesmo sem sapatos lindos desses o “recheio ” é tudo de bom- ou não fosse eu uma dupla mãe babadérrima

  14. lidianevasconcelos Says:

    Não duvido que seus “recheios” sejam fofos sem sapatinho bonitinho e tudo. Uma mãe coruja tem sempre razão… 😉

    Beijos

  15. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Fernanda!
    Quer dizer que você quer ser mãe mas sabe que ainda não é hora? Benvinda ao time…. só que não tem como não ficar ficar babando e sonhando com um baby quando a gente vê uma coisinha tão gostosinha assim, não?
    Beijos

  16. Marina Says:

    Ai, fofooooooooooooooooo!

  17. lidianevasconcelos Says:

    Fala sério, Marina!

    Os sapatinhos são fofos meeeeesmo!!! ….rsrsrsrsrsrs…

    Beijos

  18. Ôôô coisinha bonitinha… « Bicha Fêmea Says:

    […] 2 – Sapatinhos de bebê… cute, cute, cute… […]

  19. debora Says:

    esses último ia ficr lindo no pezinho da minha sophia que esta vindo!

  20. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oi, Débora!
    Gostou dos sapatinhos?São adoráveis e muito fofinhos mesmo… e são ideias ótimas para inspiração, não é?

    Beijos

  21. Nelma Says:

    Gostaria se possivel, o molde e como fazer esses lindos sapatinhos …
    Aguardo respostas
    Abraços

  22. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oi, Nelma!
    Postei a imagem dos sapatinhos para inspiração das leitoras, mas não tenho moldes nem sei como fazê-los. Não sou costureira, artesã ou qualquer coisa assim. 😉
    De qualquer forma, obrigada por sua visita. Espero que isso não seja motivo para você não voltar. 😮
    Beijos, Nelma! 😀

  23. Cris Says:

    Olá! amei os sapatinhos! como faço para adquirí-los?

Deixe uma Resposta

