Hora de Brincar… e contar segredos!

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

pro.corbis.com

A Keka, do “Coisas de Meninas”, me indiciou para participar de uma brincadeira que está acontecendo entre blogs.

As regras são as seguintes:

– Linkar a pessoa que te indicou e publicar as regras no blog;

– Contar seis coisas aleatórias sobre você;

– Indicar mais seis pessoas.

Well, sobre esta bicha fêmea que vos digita?

1 – Cuscuz (nordestino) com qualquer coisa;

2 – Internética

3 – Emotiva

4 – Sem chapinha

5 – Sushi +Sashimi

6 – Suco de laranja

Ei, vocês! Rose (Receitinhas e Frescurinhas), Théa (Área da Théa) , Lu (Lu Brasil.net), Rose (Casa – Decoração e Coisitas Mais...), Fernanda (Coisas de Orlas) e Ju (Certeza Quase Absoluta), vamos brincar? clip_image001

9 Respostas to “Hora de Brincar… e contar segredos!”

  1. Rose Says:

    kkkkk…amei a brincadeira, vou postar mais tarde…
    Obrigada!!!
    Bjinhus

  2. lidianevasconcelos Says:

    Que bom que gostou, Rose!
    Vai ser uma boa oportunidade de conhecer um pouquinho melhor.

    😉

    Beijos.

  3. Ju Says:

    Olá!
    a Keka tb tinha me passado essa brincadeira, será que eu tenho que fazer outra vez?
    hummm
    vou começar a pensar em mais seis coisas! 😀
    PS: Tb gosto de cuscus (nordestino) é aquele salgado, né?! Delícia!

    tem presentinho pra vc lá no blog.

    beijos

  4. Fernanda Says:

    Adorei… vou brincar sim, q delicia! bjo!!

  5. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Ju!

    Na verdade você brinca somente se quiser, bonita! Não se preocupe com isso, está bem?

    🙂

    O cuscuz nordestino é salgado e sem as tantas coisas que tem no paulista. Eu gosto dele com qualquer coisa…ehehehehe

    Beijos.

  6. Fernanda Says:

    êba.. vou brincar, mas tem presente pra vc la no blog. Bjo

  7. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Fernanda!
    Vou lá buscar os presentes, então.

    Beijos.

  8. Margaret Says:

    ai ai viu…chega suspirei…esse item sem chapinha é meu sonho de consumo…
    sera que um dia vao inventar algo que faça o cabelo nascer lisinho, lavar, secar ao vento e ficar lindo?
    porque o pixaim aqui ate fica bonitinho…mas so depois de escova e chapinha…quando fico tal e qual estou hoje, acordo de manha, me olho no espelho e penso:
    “Bi deve me amar muito para acordar com um ser descabelado desses e ainda me abraçar e me encher de beijinhos…”
    essa frase – o amor é cego – é a mais pura verdade….

  9. lidianevasconcelos Says:

    Margaret

    Acho que está longe de inventar algo milagroso para deixar o cabelo “tinindo” como quando se faz chapinha…kkkkkkkk
    Na verdade, meu problema com a chapinha é a falta de paciência para passar mais que um dia sem lavar o “fuá” e também porque ainda que eu conseguisse passar mais tempo, me falta a disciplina e paciência para fazer isso toda semana. Então chapinha para mim é muito eventualmente, embora o resultado fique indiscutivelmente muito bom. Se eu tivesse paciência e disciplina, faria sem problemas, porque o “fuá” fica bonitinho… rsrsrsrs… assim, lavo e uso creme sem enxágue… e assim vou vivendo meus “bad hair days”… 😉

Deixe uma Resposta

