De feltro? Eu queria…

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

www.marthastewart.com

…suportes para xícaras do chá da tarde, mimosos e charmosos…

www.marthastewart.com

…os detalhes criativos e bonitos aplicados em almofadas que enfeitam a sala de estar…

www.marthastewart.com

…sachês perfumados e decorativos com detalhes de borboletas…

www.marthastewart.com

…porta-agulhas, porta-tesouras e almofadinha para espetar alfinetes…

www.marthastewart.com

…suporte para copos que façam a diferença na hora do lanche da tarde.

 

Imagens: Martha Stewart

Ah, eu queria mesmo. Queria todos, porque não tenho nenhum e não seriam demais aqui em casa… clip_image001

Diz aí, vocês costumam comprar essas “coisinhas bonitinhas e mimosinhas” mais para a casa ou para uso pessoal? Curiosa eu, hein?clip_image001[1]

 

20 Respostas to “De feltro? Eu queria…”

  1. Lúcia Says:

    E quem não quer? Fofíssimos! Compro prá mim e prá casa! Bjins

  2. lidianevasconcelos Says:

    Não é, Lúcia?! As “coisinhas bonitinhas” de feltro são um mimo!
    Mulher, sabe que me pego comprando mais coisas de artesanato para a casa? Nem sei por que…

    Beijos!

  3. Rose Says:

    Oiii Lidiane, ai eu também quero…que fofos adorei todos…eu adoro essa frescurinhas, até em viagens fico olhando essas coisinhas, meu marido sempre pergunta tem certeza que vai precisar disso? vc tem certeza que vai usar isso? kkkkkk tadinho ele usa e nem nota…as coisas pela casa

    Bjinhus

  4. lidianevasconcelos Says:

    Kkkkkkkk… 😀

    Rose, homem é sempre meio “dementinho” para perceber novidades mesmo…
    Mas, fala sério! Difícil a pessoa ver “frescurinhas tão fofinhas” de feltro e não querer tê-las. São frescurinhas úteis e a gente sempre usa…kkkkk…”óia” eu justificando o consumismo de mimos!!!

    Beijos

  5. lena Says:

    Na verdade compro coisinhas mimosinhas p/s minhas filhas (2) e p/ casa, sempre esqueço de mim, nunca tenho roupa nova p/ sair,aquele sapato liiindo que todas as mulheres são apaixonadas, pois é não tenho, só uso tenis e vou levando c/ as roupas que eu mesma faço, gostaria de ser mais vaidosa, mas..
    Nossa, vc vai pensar que sou um esculacho, tbém não é assim, meus tenis são lindinhos e minhas camisetas transadinhas rsrsrsr, as vezes até me arrisco sair vestida de madame mas não é comigo, não seguro um salto. rssss
    Querida não posso ir embora sem antes agradecer o comentário pra lá de bonitinho e mimoso que vc deixou p/ mim, adorei !!!
    Um bj,
    lena

  6. sonia sousa Says:

    eu adoro tudo o que é coisinha mimosa mas já fui mais gastadeira … mas essas eu quero -uma de cada…pode ser

  7. Isabela Kastrup Says:

    Oi Lidi querida, em primeiro lugar quero agradecer o comentário carinhosíssimo lá no blog. Você é um amor mesmo!!
    Quanto ao post, quanta coisa linda e diferente. Amei tudo, mas aquelas almofadinhas estão um sonho, até salvei a foto. Respondendo a sua pergunta, ultimamente não tenho comprado muitos mimos para casa, estou numa fase de paixão por tecidos, inventando várias coisinhas com eles. Mas amo tudo isso e logo logo volta o meu espírito consumista, rs.
    Beijos

  8. Flávia Says:

    Lidiane,
    em geral gasto tudo com a casa. Adoro.
    Mas no fundo, no fundo, eu queria era ser a Martha.
    Beijo

  9. Luciane Says:

    oi querida
    eu compro mais para a casa.
    e como disse a Flávia, eu também queria era ser a Martha, ainda que presa!
    KKKKKKKKKKK
    beijos
    Lu

  10. Cristy Says:

    Ola, ADOREI seu blog, parabens, as dicas são ótimas!!!!!
    http://atelier-cristyartes.blogspot.com/
    Bjim Cristy

  11. Cristy Says:

    Ola!!! Adorei o blog e as dicas…. eu nao costumo comprar eu tenho mais o habito de FAZER coisinhas para a minha casa e a dos outros tb…. hahhahaha coisa de artesã….
    http://atelier-cristyartes.blogspot.com/
    Bjim Cristy

  12. Ju Says:

    Eu queria uma casa só minha pra encher de coisinhas lindas como essas, mas ainda estou debaixo da asa da mamãe! rs
    beijos

  13. Fernanda Says:

    Olá querida… adorei as ideias com feltro, já quero inventar alguma coisa aqui pra casa! rs valeu a visitinha no blog e tem razao qto ao branco é só pra casinha de boneca pq na pratica é dificil manter tudo serm branquinho… bjos!

  14. Lu Brasil Says:

    O que? Adoooooooooooooro, pensa nega, é minha primeira casa minha mesmo. Minha vida é ver essas coisas, kaka. Bjs

  15. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Sonia!
    Também ia querer cada um dos mimos de feltro. E quem não quer, mulher? Quem não quer?

    😉

    Beijos.

  16. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Isabela! Tem razão com relação as almofadas com feltro. São lindas e originais. E sobre a paixão por tecidos, eu bem vi você soltando a imaginação nos quadrinhos lindos! 😉

    Beijos!

    Oi, Flávia! E quem não queria ter a criatividade da Martha, mulher! Já pensou cada coisa linda não faríamos para as nossas casas? Com criatividade e baixo custo. É juntar o padre com a vontade de rezar!

    Ehehehehe

    Beijos.

    KKKKKKKKK… verdade, Luciane. Bom seria ter o talento da Martha, mas para as criações lindas. O “talento” dela na condução dos negócios junto a bolsa de valores eu também não queria não… 😦

    Beijos

  17. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Lena! Mulher, eu já desconfiava que você é mãe coruja e quer ver as filhas lindas de viver…ehehehehhe
    Ah! Também sou adepta de um tênis e uma boa calça jeans + camiseta. É tão prático, não?

    Beijos!

    Olá, Ju!
    Quando você tiver seu cantinho só seu e colocar para fora essa vontade de enfeitá-lo, hein? Vai ser um “Deus nos acuda”…kkkkkkkkkk

    Beijos!

    Oi, Fernanda!
    Que bom que os mimos de feltro já te deram idéias!
    Pois é, mulher! Comentei sobre minha preocupação com a limpeza de móveis brancos porque sempre penso na praticidade… ehehehehehehe

    Beijos!

    Oi, Lu!
    Também estou na minha primeira casa minha mesmo… é uma loucura de vontade de deixar ela toda enfeitada como árvore de natal…kkkkkkkk… sei bem o que é isso, mulher.

    Beijos!

  18. Anna Says:

    Eu compro para mim e para a casa, principalmente agora que estou decorando minha casa nova.
    beijos

  19. lidianevasconcelos Says:

    Em breve começo comprar essas coisinhas para decorar meu cafofo também… delícia!

    Beijos, Ana.

  20. lidianevasconcelos Says:

    Olá, Cristy!
    Bom tê-la por aqui e melhor ainda percebendo que você gostou do espaço!
    Volte sempre porque será muito benvinda por aqui, viu?
    Beijos!

Deixe uma Resposta

