De novo!

Este blog mudou de endereço para : WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Gente! Quanta honra ao ser lembrada no repasse de selo e meme! Desta vez fui presenteada pela Andressa Rangel, do blog “Maria Mole”. A brincadeira vem acompanhada do selo abaixo e junto dele estão as regras.

selo + meme

Regras:

1 – Listar suas 5 obsessões/apegos/manias;

2 – Postar as regras;

3 – Indicar mais 6 pessoas.

Vamos lá para minhas manias:

1 – Quando me deito, somente pego no sono se fizer o movimento de esfregar um pé no outro. Minha mão diz que faço isso desde recém-nascida…clip_image001

2 – Ando com mania de café-com-leite. Eu sempre tomei café puro, mas agora só quero a bebidinha cor de creme na xícara.clip_image001[4]

3 – Tenho mania de chupar uma laranja todo santo dia, a tarde. Faça chuva, faça sol, lá estou eu descascando uma laranjinha…

4 – Tenho mania de querer escrever certinho sempre. Claro, não consigo todas as vezes, mas que eu tento… ah, isso eu tento!

5 – Gosto de manter as coisas organizadas. Bagunça me desequilibra.

E mais uma vez, obrigada Andressa!

Para esta brincadeira indico: Ana B. (Casa da Ana), Rossana (Laboratório Caseiro), Fabiana Lima (Do meu Jeito… ), Mônica Paz (A COISA ROSA III), Andréia Fontes (COISINHAS DA VIDA QUE EU AMO) e Keka (Coisas de Meninas).

Um outro selo me foi oferecido pela Andressa e pela Théa: OLHA QUE BLOG MANEIRO.

olhaquemaneiro

1 – Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!
2 – Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)
3 – Indique 10 blogs de sua preferência.
4 – Avise seus indicados.
5 – Publique as regras.
6 – Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7 – Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Para essa brincadeira, lá vai: Ana B., Rossana, Fabiana Lima, Mônica Paz, Andréia Fontes, Keka, Sonia, Margaret, Paula e Karoline.

Feito! Agora, é hora de vocês brincarem!

7 Respostas to “De novo!”

  1. Mônica Paz Says:

    Obrigada pela indicação. Já fiz o primeiro post, veja em http://monicapazz.blogspot.com/2009/02/seumeu-blog-e-fabuloso.html

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    A mania dos pészinhos foi mára rsrrs

  2. Lidiane Vasconcelos Says:

    Eita, Mônica!
    Já fez o post! Eita bicha rápida!

    😮

    Beijos.

  3. Margaret Says:

    eba…..vou postar tambem…beijos

  4. Mônica Paz Says:

    Olá, já fiz a segunda publicação 🙂
    Valeu de novo!!!

    Olá! Te dedico um selo “Olha que blog maneiro”! Espero que goste!
    Veja em: http://monicapazz.blogspot.com/2009/02/seumeu-blog-e-maneiro.html

  5. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Margaret!

    Vou aguardar você postar o selo, então!
    Beijos!

    Oi, Mônica!
    Vou ver tuas publicações.
    Beijos!

  6. Margaret Says:

    vixe, tava aki fucando teu blog e cheguei aqui…to devendo isso…eu e minha cabeca de vento…. vou preparar logo esse post senao termino esquecendo….

  7. lidianevasconcelos Says:

    Eita!
    Relaxa, Margaret… faz no teu tempo!

Deixe uma Resposta

