E novamente… o Bicha Fêmea ganhou um selo.

Este blog mudou de endereço para : WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

O Bicha Fêmea está sendo bastante lembrado, mesmo estando há pouco tempo na blogosfera. Isso tem me deixado feliz e tem significado muito para mim. Hoje agradeço a Rossana, do blog “Laboratório Caseiro”, por ter colocado meu blog na ciranda do “GENTILEZA GERA GENTILEZA”, porque é uma postura que merece ser incentivada e propagada web afora. O que queremos é um mundo melhor e mais gentil. 😉

Para passar adiante essa mensagem tão pertinente, escolhi a Raissa do blog “quero enfeitar você”. Tenho certeza que essa cearense tão bonita, dona de um blog tão bonito quanto ela, vai continuar essa brincadeira (séria) com graça e gentileza…

Gentileza gera Gentileza

Obrigada, Rossana!!

2 Respostas to “E novamente… o Bicha Fêmea ganhou um selo.”

  1. Raissa Says:

    Lidi (já tou me sentindo íntima né? auehauhe)
    adorei a brincadeirinha, obrigada pelo carinho, gostei tanto que já postei a continuação..

    beijos querida. ;**

  2. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oi, Raissa!
    Fique a vontade para me chamar assim. Tooooooodos da minha família e muuuuuuitos amigos me chamam assim mesmo.

    😉

    Beijos.

Deixe uma Resposta

