Vaso: elemento “curinga” na decoração.

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Eu acredito piamente que pintar uma parede com cor digamos, um pouco mais alegre, pode surtir um efeito magnífico num primeiro instante. Depois… bom, depois essa cor “alegre” pode cansar. Acho essa estratégia de decoração perigosa por isso, e prefiro muito mais estabelecer cores suaves para os ambientes e brincar com o colorido dos acessórios. Acho mais seguro porque se cansa, basta tirar do campo de visão, é simples e rápido. Além do mais, sou do tipo que gosta de brincar com os objetos para lá e para cá, e já sinto que mudei a decoração… como numa repaginada. clip_image001

Vasos são objetos que, na minha humilde e leiga opinião, são charmosos e “curinga”. Alguns deles, ainda que estejam sem flores, enchem os olhos e o ambiente. E se tiverem cor, aí é que dá para a gente dar aquela “iluminada”. Selecionei alguns do site house to home para a gente se deliciar e deixar a imaginação fluir. Espero que te inspirem. clip_image001[4]

www.housetohome.co.uk

www.housetohome.co.uk

www.housetohome.co.uk

www.housetohome.co.uk

www.housetohome.co.uk

www.housetohome.co.uk

www.housetohome.co.uk

 

Diz aí, que tipo de objeto você considera imprescindível e tem caráter “curinga” na decoração?clip_image001[6]

19 Respostas to “Vaso: elemento “curinga” na decoração.”

  1. thea Says:

    Adorei os vasos e a dica “castiçais” kkkk, bjuuu

  2. lidianevasconcelos Says:

    Que bom, Thea!
    rsrsrsrsrsrs…

    😀

  3. keka Says:

    Menina,
    eu sou assim tb! prefiro o light p/ poder mudar objetos quando cansar da cor!
    pra mim, as paredes devem ser brancas… então, é só decorar com objetos coloridos, quando cansar, troca a cor!
    pra mim, coringas são almofadas, tapetes, vasos e pqnos objetos…
    no banheiro, que é claro (branco), o jogo tapete-toalha-toalha de rosto combinadinho, já faz toda a diferença!
    beijinhos
    bom fim de semana!

  4. Rose Says:

    Oiii adorei…amo vasos…

    Posso te pedir um favor, você tem mais jeito pra encontrar essas coisinhas…preciso de algo para mesa de jantar…e mesa de centro. no final do ano dei uma remodelada na minha sala de visitas…e por conta do natal estava legalzinho, mas depois que guardei a decoração as mesas estão peladas…rsrs
    Me ajuda por favor!!!
    Bjinhus

  5. sonia sousa Says:

    muito lindos-eu tb achoq ue uma boa peça decorativa pode fazer toda a diferença num ambiente até mesmo simples e sem graça

  6. Mary Jo Says:

    Oi Li!!! eu tb sou da corrente do basiquinho nas paredes, deixando o tchan para os objetos. apesar de que nesse exato momento estou numa fase altamente radical, querendo colocar cor em td! rsrsrrsrs…
    quanto aos vasos os achei lindíssimos mas, na minha casa acho que não os vou usar!!! Pq? imagine uma pessoa desastrada? imaginou? multiplique por três e o resultado da multiplicação eleve ao cubo… Se fez as contas beeeem direitinho chegou bem próxima de mim!!!! rsrsrsrs… sou dquelas vive com as canelas roxas de tropeçar na coisas pela casa. imagina se eu comprar um dessas belezuras e na primeira semana esquecer que ela tá lá! ploff… caquinhos pelo chão e eu chorando de raiva imediatamente!!! rsrsrsrsrs…

    mil bjinhos.

  7. Isabela Kastrup Says:

    Oi Lidiane, eu sou assim como você. Tenho mania de trocar sempre os objetos e móveis de lugar. E canso rapidinho de cores fortes, apesar de adorar algumas. Então o jeito é investir mesmo nos objetos. Esses vasos que você selecionou realmente fazem toda diferença na decoração.E o melhoré que se enjoarmos é só trocar de lugar. ADOREI!

  8. lidianevasconcelos Says:

    Keka,

    eu também gosto de jogos combinadinhos no banheiro. Acho que fica tão charmosinho, não? Revela cuidado, prendice…

    Beijos!

    Ai, Rose!

    Será que acho algo? Pode deixar que vou ficar esperta e se achar algo, divido contigo e com todas as meninas que passam por aqui, está bem?

    Beijos!

    Não é verdade, Sonia? Uma peça bonita pode fazer milagres na decoração!

    Beijos!

    Aff, Mary!

    Fiquei imaginando o desespero de uma criatura como tu em casa…kkkkkkkkkk….
    Então tudo na tua casa tem que ser de plástico, é? Ehehehehehehe

    Cheiro!

    E mulher enjoa fácil das coisas não é, Isabela? Pelo menos comigo é assim. É bom ficar mudando… parece que a gente está com uma casa nova toda semana, só porque trocou os objetos de lugar. Adooooro!!!!

    Beijos, querida.

  9. Ana Carlablogspot.com Says:

    Bem sei o que é isso … há uns 3 anos pintei uma parede de mostarda (bem na sala), e é claro que me cansei dela em 6 meses … mas sabe quanto tempo levei para tirá-la da parede ? 3 anos !!!! rsrsrs
    É traumático conviver com isso … mas agora aprendi. Coloquei branco na casa toda e uns detalhes em camurça clarinho. O lance é colocar cores em almofadas, vasos, etc.

    Adorei os vasos que vc postou ! Estou a procura de um verde !

    Bjs

  10. lidianevasconcelos Says:

    Eita, Ana Carla! Tua colocação foi de peso e com propriedade… é bom porque se alguém pensa em colocar uma cor “animadinha”, agora mais do que nunca pensa duas vezes, né?

    Veleu muuuuuuuuuito sua contribuição!

    Beijos!

  11. KAROLINE Says:

    VASOS SÃO SEMPRE CHARMOSOS, COM UMA IKEBANA ENTÃO FICAM IRRESISTÍVEIS, MAS GOSTO MUITO DE QUADROS, GRAVURAS…E UMA PLANTINHA NÃO PODE FALTAR , PRA DAR AQUELA SENSAÇÃO DE CUIDADO COM A CASA E COM AS PESSOAS
    BEIJINHO

  12. Rose Says:

    Oi amiga,
    também prefiro tons claros e neutros nas paredes…é mais prático colorir o ambiente com um belo estofado, ou almofadas e outros objetos…como esses vasos lindos por exemplo. Além dos vasos, gosto de abajur, quadros, porta-retratos, e por ai vai, rs…beijinhos.

  13. lidianevasconcelos Says:

    Karoline,

    você tem toda razão. Bem, parece que todas por aqui não são (também) adeptas de cores muito fortes na parede, hein? Parece que todas preferem os detalhes. Exceto Ana Carla, que deu para a gente uma opinião riquíssima porque ela mesma fez a opção pela cor mais forte e se arrependeu…

    Beijos.

    Rose,

    Seja então benvinda ao clube das que maneram nas paredes e capricham nos detalhes.

    😉

    Beijos!

  14. Mary Jo Says:

    kkkkkkkk… eh desesperador mesmo viu!! qd tô em casa e as pessoas escutam um crash… já gritam: o que foi q quebrou agooora!!! kkkkkkk… minha mãe me chama desde pequena de trupizupi!!! qto as coisas serem de plástico é uma ótima idéia (até q já existem no mercado umas coisinhas de bom gosto!), se não de plástico materiais beeem resistentes tb são bem-vindos. vaso de cristal: nuuuunca!!! kkkkkkkk… bjinhos.

  15. lidianevasconcelos Says:

    …kkkkkkkkkk… trupizupi? Que “diacho” é isso, Mary? kkkkkkkk…

    Ei! Não sei se na Tok&Stok de Recife está com muita variedade, mas na de Campinas tem muita coisa de plástico que para a gente saber que não é tem que chegar pertinho e examinar direito.
    Para criatura estabanadas assim como tu, é uma ótima solução…ehehehehehehe

    Cheiro.

  16. Estratégias na decor da mesinha de centro de sala « Bicha Fêmea Says:

    […] na decor da mesinha de centro de sala By lidianevasconcelos Foi nest post que a Rose me pediu para ajudá-la a encontrar inspirações para decorar a mesinha de centro de […]

  17. Do Charme dos Ambientes Multicoloridos. ;) « Bicha Fêmea Says:

    […] como esse, de vasos elegantes e de cor mais chamativa, podem imprimir toda a graça multicolorida ao ambiente, […]

  18. Vasos inusitados para a nossa decor de cada dia… « Bicha Fêmea Says:

    […] para a nossa decor de cada dia… By lidianevasconcelos Já falamos de vasos antes por aqui, lembram? E de tanto que falamos, se essas peças antes já chamavam a minha atenção, parece que […]

  19. Como decorar uma mesa em fibra natural e vidro? « Bicha Fêmea Says:

    […] referências que talvez possam ajudar neste post, onde há várias possbilidades para uma mesa. Neste post talvez você possa visualizar algo que fique especialmente bonito para sua mesa, e sirva de inspiração para você ir á luta, ops, ás compras… Então é isso. Espero […]

Deixe uma Resposta

