Decore o quarto com bancos de apoio. Inspire-se!

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Eu já devo ter mencionado por aqui que meu quarto é bem pequenininho, então não posso abarrotá-lo de coisas porque vai parecer menor ainda.

Respeitando esse detalhe e ficando atenta ao espaço para circulação, gostaria bastante de colocar algo próximo a cama, como um banco ou algo assim, para dar um apoio extra e também compor uma boa decoração. Vai ficar perfeitinho quando, além da cama, ele (quarto) também estiver com duas mesinhas de cabeceira e esse banco (ou seja lá como se chame) de apoio.

Me deparei com a loja Anthropologie através do blog “katy elliott”, e estava me deliciando ao ver estas peças aí embaixo. É cada coisinha, uma mais fofinha que a outra. Dariam excelentes apoios.

Delicie-se! Inspire-se também!

www.anthropologie.com 

www.anthropologie.com

www.anthropologie.com

www.anthropologie.com

www.anthropologie.com

Para ver muito mais coisas lindas? Clica aqui, na Anthropologie! 😉

Ah! Vocês estão lembradas da promoção? Gente, minha situação está periclitante…kkkkkkkk… 🙂 Vota em mim por lá, vai? Please! Façam uma pobre bicha fêmea feliz…ehehehehehehe

8 Respostas to “Decore o quarto com bancos de apoio. Inspire-se!”

  1. Isabela Kastrup Says:

    Oi querida, amei todos, mas os estampados estão especiais. Lindooos!

  2. Lidiane Vasconcelos Says:

    É, Isabela. São bonitinhos mesmo, não? E talvez mais fáceis de harmonizar…

    Beijos!

  3. keka Says:

    Meninaaaa!
    demorei, mas cheguei!!!
    é que eu sou um pouco lenta…
    tem uma diferença : blogger e wordpress…
    aí a ficha demorou p/ cair…
    mas caiu! e eu cá estou!
    estou, ficarei e não sairei mais!!!
    A-do-rei!!!
    tudo de bom!!!
    e as dicas p/ dormir bem?? que é isso?? adorei!
    ó, vou tentar! tomara que dê certo!!!
    vou comentar p/ carambaaaa!
    tudo que estava atrasado!
    beijos!!!
    aparece mais!
    eu voltarei com certeza!!!

  4. lidianevasconcelos Says:

    Eita! Keka… isso não foi uma chegada, foi um acontecimento…ehehehehehe

    Que bom que gostou. Volte mais vezes, viu? E pode deixar que apareço sim. 😉

  5. sonia sousa Says:

    eles são muito bonitos -ficariam bonitos em qualquer quarto

  6. lidianevasconcelos Says:

    É verdade, Sonia. 😉

  7. Cabeceiras de cama para inspiração… « Bicha Fêmea Says:

    […] Pense no quarto…e inspire-se! […]

  8. “Pitacos” de Bicha Fêmea: decoração de quartos. « Bicha Fêmea Says:

    […] Pense no quarto…e inspire-se! […]

Deixe uma Resposta

