Extra, extra! O Bicha Fêmea ganhou um selo-troféu! :)

 

Este blog mudou de endereço para : WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

friends_award

Hoje fui agraciada com um selo-troféu. Quem me presenteou foi a Andréia Fontes, do blog “COISINHAS DA VIDA QUE AMO”. O selo que vocês vêem logo acima é uma verdadeira homenagem, basta ler o texto que deve acompanhá-lo, e que também orienta como repassá-lo. Foi como me senti: homenageada, e tendo o meu esforço por publicar coisas legais e informativas sido reconhecido.

Muito obrigada, Andréia. De verdade! 😉

Devo escolher 8 blogueiras, e que devo dizer que admiro o trabalho na publicação de boas informações, para prestar minha homenagem. Então lá vai:

Isabela Kastrup – ARRUMADÍSSIMO

Denise Spada – PERFUME

Ana Medeiros – PRENDADAS

Mary Jo – UM POUCO MAIS DE ALMA…

Lúcia – LUCIA IN THE SKY

Ana Carla – ANA BENET ARTES

Lena – ARTE PURA

Talita Cavalcante – DONA PERFEITINHA

“Esse é o Troféu do Amigo!!

Esses blogs são extremamente charmosos.

Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.

Eles não estão interessados em se auto promover.

Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados

ainda mais amizades sejam propagadas.

Entregue esse troféu para oito blogueiros

que devem escolher oito outros e incluir esse texto junto com seu troféu!!”

 

9 Respostas to “Extra, extra! O Bicha Fêmea ganhou um selo-troféu! :)”

  1. Lúcia Says:

    Ai, Flor! Que lindo! Muito obrigada! Sinto-me honrada! Bjins

  2. Aninha Says:

    Amiga linda,

    Muito obrigada pelo selinho…ainda mais, sendo um trofeu que celebra a amizade. Tenho vc como uma amiga que se faz diariamente presente. E viva a nossa amizade e viva os blogs que nos proporcionam amizades que parecem de infância ne??

    Xero bem grande em vc…

  3. Isabela Kastrup Says:

    Que bela homenagem!! Agradeço muitíssimo o carinho e a lembrança. AMEI!!
    Um super beijo,
    Isa

  4. lena Says:

    Uhuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!! Estou super feliz c/ esse presente, feliz pela nossa amizade que está começando c/ a “corda toda”, pô fico até emocionada sabia??
    Um grde abraço
    obrigada ,
    lena

  5. lena Says:

    Vou posta-lo já!!!!!!!!!
    http://lena-presentinhos.blogspot.com

    +abraços
    lena

  6. Rose Says:

    Lidiane parabéns pelo selinho…tenho um pra você também pega lá no blog.
    Bjinhus

  7. Rossana Says:

    Deixei mais um presente pra voce lá no blog!

  8. Ana Carla Says:

    Ah, que graça !!!! Obrigada mesmoooooo

    Bjs

  9. Selo “Troféu do Amigo” « Bicha Fêmea Says:

    […] selinho eu já havia ganhado, como pode-se ver aqui. Por esse motivo, vou ser rebelde e não vou […]

Deixe uma Resposta

