Bicha Fêmea em Foco

 

coisas-para-meninas.blogspot.com

“Nada posso fazer: parece que há em mim um lado infantil que não cresce jamais. (…) E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. (…) Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei. (…) Sou tão misteriosa que não me entendo.” Clarice Lispector.

Keka, do “Coisas de Meninas”, usa esse texto de Clarice Lispector para se apresentar. Trata-se de um blog bonito, com textos bem escritos e imagens melhores ainda. O visual, recheado de pin-ups, deixa o espaço com aspecto bem feminino. Euzinha, que sou chegada num “ar” mulherzinha, adorei. Recomendo!

4 Respostas to “Bicha Fêmea em Foco”

  1. Isabela Kastrup Says:

    Hum, vou dar uma espiadinha então. Obrigada pela dica!
    Beijos e uma ótima semana !

  2. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Isabela!
    Espero que goste da dica! 🙂

    Ótima semana para você também, bonita!

  3. keka Says:

    Menina!
    me emocionou!
    chamei marido e filho para verem…
    ficamos TODOS felizes…
    obrigada mesmo pelo carinho…
    nossa… sem palavras!
    beijos

  4. lidianevasconcelos Says:

    Não foi nada. Gostei e gosto de seu blog, e é de graça. 😉
    E se gosto, por que não recomendar? Não é verdade?

    Beijos!

Deixe uma Resposta

