Extra, extra! Bicha Fêmea é um blog “usável”. :)

Hoje recebi um feedback bacana a respeito de um post no Bicha Fêmea. A Fabiana, do blog “Do meu Jeito…”, expõe no post “Uma parada obrigatória” a mais nova solução decorativa para o cantinho dela.

O legal disso tudo é que ela se inspirou no que viu por aqui quando da publicação do post “Parada doméstica obrigatória”. E a versão dela, sem dúvida, ficou bastante melhorada. Dá só uma olhada:

www.fabianalima.com.br

Acima a versão da Fabiana.

Para ver a versão publicada no “Bicha Fêmea” você clica aqui.

Não ficou legal? 🙂

6 Respostas to “Extra, extra! Bicha Fêmea é um blog “usável”. :)”

  1. Isabela Kastrup Says:

    Olá, querida, tá arrasando, parabéns!! Adorei o post sobre organização.
    Beijos

  2. lidianevasconcelos Says:

    Pois é… já pensou? kkkkkk… até parece!

    Beijos, Isabela!

  3. Margaret Says:

    Entao mulher….eu ja tinha guardado nos favoritos a fotinha para fazer um igual pra mim….
    agora essa ai arrasou, fez ate gavetinhas….ficou demais…
    beijocas

  4. lidianevasconcelos Says:

    Não foi? Mas essa idéia é bacana mesmo. Eu mesma estou mais do que a fim de fazer um aqui em casa também. Na hora certa, acho que vai sair uma parada obrigatória por aqui também… 😉

    Beijos!

  5. lena Says:

    Oi Lidiane, vim agradecer pelo comentário legal que vc deixou p/ mim, volte mais vezes, eu com certeza estarei sempre por aki.
    Um abraço,
    lena
    até +

  6. lidianevasconcelos Says:

    Se volto? Claro que voltarei, Lena.
    Tem tanta coisa bonita para se ver por lá… 🙂

    Beijos

Deixe uma Resposta

