Simples e chic de doer…

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Gente, do céu! Olha a delicadeza dessas luminárias de mesa confeccionadas em papel! 😮

As peças são da designer britânica Hannah Nunn, e eu tomei conhecimento desse trabalho através do Design Sponge. Eu fiquei “bege e passada de bolinha amarela” com tudo isso. São peças simples, porém muito elegantes e delicadas…

Espero que vocês gostem, porque euzinha fiquei a-pai-xo-na-da!!!

Deliciem-se!

www.designspongeonline.com

www.designspongeonline.com

www.designspongeonline.com

Daqui.

9 Respostas to “Simples e chic de doer…”

  1. Maria Joana Says:

    menina!!! que achado!!! simplesmente apaixonanteeeeeeeeee… amei!!!
    bjinhos.

  2. Ana Medeiros Says:

    Nossa, que luuuuxo! Eu achei maravilhosa, combina com o meu quartinho, eu quero!

  3. lidianevasconcelos Says:

    Maria e Ana, agora me digam: tem como não apaixonar? Fiquei doidinha quando vi, querendo muuuuuuito uma dessas para mim também. Ai, ai…

  4. Ana Carla Says:

    AMEI seu blog, o post, aliás, os post´s todossssssssssss … vou visitar vc sempre !

    Bjs

  5. lidianevasconcelos Says:

    Que bom que gostou, Ana Carla!
    Você será sempre muito bem vinda por aqui. 😉

  6. Rose Says:

    Gentem que é isso…maravilhoso…sabe que até combina aqui em casa…rsrs!!!
    Bjinhus

  7. lidianevasconcelos Says:

    Aqui também, Rose!
    🙂

    Beijos!

  8. Raissa Says:

    Já queeeeeeeero!
    Que lindas, oh my lord!
    São tão delicadas, femininas e cutes. ;}

  9. lidianevasconcelos Says:

    Verdade, Raíssa. Não tem como a gente não querer. São uma preciosidade e devem mesmo valorizar muito o ambiente no qual ela for exposta.

    Adorei sua visita.
    Volte sempre!

Deixe uma Resposta

