Bisbilhotando a casa de gente famosa…

 

Este blog mudou de endereço, que agora é WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

E se a gente conhecesse um pouquinho da casa de Carolina Herrera? Será que a gente se inspira? Bem, euzinha sim. Espero que você também… 😉

Lendo essa matéria da revista “Máxima Interiores”, de Portugal, me deliciei vendo as fotos da casa da estilista… quanta coisa bonita! Aí embaixo tem as fotos. Vejamos o que nos inspira, hã?

www.maximainteriores.xl.pt

Gente! Eu quero ter um aparador, não é segredo para ninguém e eu até já falei aqui e aqui, mas o meu vai ser bem mais simplezinho, hein?

Tá… sabe do que gostei mais aqui? A Carolina gosta de porta-retratos, e eu também… 😮

Tão bom deixar momentos bons e pessoas queridas bem pertinho dos olhos…

www.maximainteriores.xl.pt

Estou de olho neste centro de sala.

Achei muito bonitinho. Centros de sala andam atraindo minha atenção ultimamente, e eu já estive envolvida por eles aqui.

www.maximainteriores.xl.pt

Olha essa penteadeira!!! Que luxo!!!

Não sei porque cargas d’água cismei que um dia vou ter uma penteadeira. Acho tão glamouroso… pena que meu quarto não cabe uma, e nem precisava ser como a da Carolina Herrera…

Quer ver mais? Quer ver tudo? Clica aqui!!!   🙂

6 Respostas to “Bisbilhotando a casa de gente famosa…”

  1. Ana Medeiros Says:

    A casa dela é um luxo heim??
    Achei a primeira fotinha com climinha meio indiano, a segunda romantico e a terceira bem feminina!

    Todos lindos amiga…qta inspiração!

    Beijocas

  2. Perfume Says:

    Também adoro fotos da família por todo canto….Adorei!
    Bjs
    Denise

  3. lidianevasconcelos Says:

    Luxo? A casa da mulher é um espetáculo de bonita, Ana! 😉

    E não é, Denise? Eu viajo nas fotos, lembrando o momento em que foram tiradas… e sentindo cheiro de saudades…;)

    Beijos, bonitas!

  4. Isabela Kastrup Says:

    Aqui no Rio a coisa anda de mal a pior mesmo. Vamos ver se o novo prefeito faz alguma coisa concreta para amenizar um pouco a nossa insegurança.
    Quanto ao post, adorei!! Sempre tenho curiosidade para conhecer a casa das pessoas, em especial das famosas, que geralmente são excentricas na decoração. Bela escolha!!
    Beijos

  5. lidianevasconcelos Says:

    Pois é, Isabela. Então vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e ver o que pode melhorar no Rio. 😉

    Sim, também tenho curiosidade de ver como é a decor da casa de outras pessoas para me inspirar com boas idéias… a gente sempre aprende com os outros. 🙂

    Beijos!

  6. Neusa Maria Says:

    As cozinhas brancas sao lindas, porem vc ve somente em casa de americanos.

    Eles tem cozinha completa, utensilios e eletrodomesticos de ultima geracao, porem eles nao cozinham.Vc pode ver que tem ateh uma foto em que o piso eh de madeira.Nao cozinham , portanto nao sujam.

    Morei na America 5 anos e lah ninguem cozinha, ninguem.O microondas eh a vedete da cozinha.

Deixe uma Resposta

