Novidades…

Este blog mudou de endereço para : WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Hoje vou inaugurar o espaço aí do lado direito do blog, cujo título é “Bicha Fêmea em Foco”. A intenção é que cada vez que eu me sinta inspirada pelo blog de alguma bicha fêmea web afora eu o coloque em destaque naquela caixinha. Não haverá uma periodicidade estabelecida para que isso ocorra, porque não há hora nem tempo definido para a gente gostar muito de algo, não é minha gente? Isso é extremamente subjetivo, concordam? Mas é certo que o blog escolhido ficará em foco na caixinha por no mínimo uma semana, ok?

exclusividadefeminina.blogspot.com

Isto posto, digo que a bicha fêmea em foco da vez é a Eliene Vila Nova, do “MULHER SEVERINO, SIMPLESMENTE FAZ TUDO”.

Aqui, o foco dela sobre ela mesma: “Sou uma pessoa de hábitos simples, que ama acima de tudo Deus, a família, os amigos e muito,muito o namorido.Amo a vida, e só faço o que gosto, tenho fases, segundo o Rodrigo(o Namorido), no momento sou agente de turismo, bordadeira, photoshopeira(ele me deu esse nome porque estou aprendendo a usar o programa), e estou simplesmente apaixonada pelos blogs de decoração, principalmente os que dão idéias alternativas,tipo faça você mesma.Sou assim,como a maioria das mulheres no mundo hoje – simplesmente “Severino”, tento fazer de tudo um pouco. Agora sou novata no mundo dos blogs e preciso de ajuda para aprender a administrar isso aqui.”

Agora, desfrute-o!

Deixe uma Resposta

