Sem medo de arriscar…

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Confesso. Eu sou medrosa quando o assunto é ousar em idéias de decoração. Pronto! Falei. Eu tenho um medo danado que a excentricidade possa parecer demais, e por isso sempre tenho tendência a admirar o que é clássico.

Contudo, quando vi esse post de muito bom gosto, diga-se de passagem, lá do “Ví por aí…” , concluí que vale mesmo a pena tentar.

O post trata de coisas diferentes, bem diferentes mesmo, em decoração. Ocorre que é tudo perfeitamente possível e charmoso. Eu, pessoalmente, teria na minha casa as idéias que escolhi abaixo. Dá só uma olhada:

viporaih.blogspot.com

Essa prateleira com suportes de galhos é muito charmosinha.

Sabe onde eu a imaginei? Na minha lavanderia, só para fazer uma graça… 🙂

viporaih.blogspot.com

E essas prateleiras suspensas por vasos recheados de pedrinhas?

Não é muito original?

viporaih.blogspot.com

Esse espelho com molduras de galhos é tudo que há de original.

Já até sei onde ele ficaria bom: na minha sala. Mas seria numa versão maior.

Tem muito mais imagens com idéias inspiradoras no post original. Se eu fosse você não perderia tempo e correria lá para conferir! 😉

Deixe uma Resposta

