Banho de diva…

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Banho é tudo que há, não é? Bom, eu acho. Banho me acalma. Sério.

Não raro estou um pouco estressada ou me sentindo desconfortável (sobretudo no período pré-menstrual) e o marido diz: por que você não toma um banho, meu amor?

É. O marido sabe das coisas… 😀

i274.photobucket.com Só que eu ainda não havia pensado em experimentar um banho a luz de velas até ler esse post da Flávia no DECORACASA, que já quer adotar o hábito sugerido no de(coeur)ação. Senti uma vontade enorme de fazê-lo. Deve ser o máximo, pensei. E por que não tentar?

Tentei.

Devo dizer que a sensação foi de puro relaxamento e pairava um ar de mistério… puro glamour! Terá sido a meia luz? De qualquer forma, mulher misteriosa não é mais sexy que a previsível? Devo tomar mais banhos a luz de velas para me tornar misteriosa e meia…kkkkkkkk

Eu mais que altamente recomendo também. A sugestão das meninas em seus blogs foi feliz e acertadíssima!!!

Agora, só me falta adquirir velas aromatizadas para deixar o ritual ainda mais glamouroso. A vontade foi aguçada quando li esse post aqui, no PERFUME.

Fala sério. Tem como não se sentir diva? Difícil, hein?

8 Respostas to “Banho de diva…”

  1. dona perfeitinha Says:

    Oi Lidiane!
    Adorei seu cantinho. Estarei sempre aqui, viu?

    Quanto ao banho, que delícia deve ser tomar um banho de banheira à luz de velas! Não tenho banheira em casa, infelizmente! Mas hei de ter e me dar esse momento de prazer.

    Beijos,
    Talita.

  2. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Talita!
    Obrigada pela visita. Volte sempre!
    Minha experiência de banho a luz de velas foi no chuveiro mesmo, e foi o máximo. Nossa! Numa banheira seria um luxo!!!!

    Beijos!

  3. Denise Says:

    Que bom que ando inspirando esses momentos especiais! Um luxo que merecemos! Adorei o post!
    bjs

  4. Lidiane Vasconcelos Says:

    E sabe do que mais, Denise? Merecemos todos os luxos do mundo!
    Beijos!

  5. Relaxando como num SPA, mas em casa. « Bicha Fêmea Says:

    […] de jasmim e mel, da Dove, e gosto bastante. A pele fica cheirosa e aveludada. Uma beleza! Ô! Recentemente incrementei outros elementos como velas ao meu banho, o que potencializou a sensação gostosa que o banho já tem por si […]

  6. Regiane Says:

    Oi Lidiane!
    Post inspirador….Todo mundo precisa do seu momento diva,com direito a um banho de deusa.Ótimas dicas!
    Bjs
    Regiane

  7. lidianevasconcelos Says:

    Verdade, Regiane! Se sentir diva é tudo que há. Não tem auto-estima que ouse cair dessa forma, não é mesmo? 😉

  8. O que é bem-estar para você? « Bicha Fêmea Says:

    […] – Tomar um banho com calma. De vez em quando, esse banho é a luz de velas e já falei sobre isso aqui, lembram? Outras vezes, ponho músicas que gosto e canto serelepe e saltitante no […]

Deixe uma Resposta

