Como eu não pensei nisso antes? :o

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Já falei que eu sou um projeto de diva do lar ainda em desenvolvimento? Ah, bom!

A web tem sido um canal muito massa para me colocar em contato com divas que oferecem estímulos visuais em seus blogs, o que acho ótimo.

Estava eu, serelepe e saltitante, passeando pelos blogs web afora quando me deparei com um post da Mari (Brincando de Casinha). Mari havia visitado a casa da sogra e postou algumas fotinhas do que viu e achou interessante por lá. Duas fotos no post me chamaram a atencão. Em uma, ela mostra lindas xícaras dispostas em uma bandeja de inox que ficava exposta no balcão da cozinha. Em outra, era uma bandeja com fundo colorido e bonito onde, segundo a Mari, a sogra acomodava alguns objetos da cozinha.

As fotos são essas, mas tem muito mais no post.

brincandocasinha.blogspot.com

brincandocasinha.blogspot.com

Pensei: está aí o que vou fazer com minha bandeja de inox que fica escondida no fundo do armário. Vou expor nela apetrechos da cozinha e vou começar colocando o galheteiro bonitinho que comprei, e também o porta-guardanapos que gosto (porque é de palha).

DSC02102 E assim o fiz. Gente! Como que eu não fiz isso antes? 😮

Ah! Essa web… essas meninas legais que postam coisas legais… Não fosse esse povo, hein? Eu, o projeto de diva do lar, seria um fiasco… 😀

Deixe uma Resposta

