Para ver e se inspirar…

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Uma das coisas que chamam minha atenção são objetos de decoração. Adoro ver as peças e imaginá-las aqui em casa, ali na mesa, acolá nos móveis… vê-las me orienta na hora em que decido comprar algo, porque já vou analisando por antecipação o que poderia cair bem, ou não tem nada a ver com nada.

Vê-las também me faz perceber o quanto sou chatinha… afe! Tem uma lista enooooooorme de objetos de decoração aí embaixo que eu vi aqui e que procura imprimir um estilo retrô…tudo bem bacana, e a chata aqui somente ficou inspirada por 3 peças? Ai, meus sais minerais! Nem eu me aguento… 😦

Quem sabe vocês não se empolgam e ficam mais inspiradas, hã?;) Vamos lá? Os que eu gostei foram esses:

elle.abril.com.br

Estes castiçais de vidro branco. Eu os deixaria no meu aparador (que vou ter, hein?) que ainda não tenho… 😦

elle.abril.com.br

Esta bola de vidro. Eu a colocaria na mesa de centro de sala que, ai…ai…, também não tenho (ainda)… 😦

elle.abril.com.br

Esta peça de cerâmica para colocar na minha mesa. Esta (a mesa) eu tenho… 🙂

Alguns dos objetos nos quais vocês poderão viajar… e imaginá-los nas suas casitas:

elle.abril.com.br

Vaso de cerâmica chinês.

elle.abril.com.br

Elefante de resina.

 elle.abril.com.br

Vaso de vidro branco.

Quer ver mais? Vai aqui que tem muito mais fontes de inspiração!!!!!!

Uma resposta to “Para ver e se inspirar…”

  1. Bisbilhotando a casa de gente famosa… « Bicha Fêmea Says:

    […] Eu quero ter um aparador, não é segredo para ninguém e eu até já falei aqui e aqui, mas o meu vai ser bem mais simplezinho, […]

Deixe uma Resposta

