O detalhe faz a diferença…

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

apartmenttherapy.com

Há pequenos detalhes no dia-a-dia de cada um em suas casas que certamente faz a diferença. Já faz um tempo que descobri o quanto fazer a cama diariamente me harmoniza.

Gosto de borrifar os lençois com uma água cheirosa, como aquelas próprias para passar, e arrumá-la com algumas almofadas dispostas. Levei um tempo para entender que esse pequeno cuidado diário fazia alguma diferença porque pensava: ué, se vamos dormir e bagunçar a cama a noite, para quê arrumá-la?!? 😮

Ai que péssimo, hein? 😦

Mas tudo bem, me dou um desconto por ter pensado assim porque sou um projeto de diva do lar ainda em desenvolvimento… kkkkkkkkkkkk

E não é que tem gente que valoriza essa ação diária também, assim como eu? 😮

A Gretchen, do “The Happiness Project”, considera esse cuidado diário extremamente importante para começar o dia sentindo-se produtiva e eficiente. No Apartment Therapy também figura essa dica como sendo importante para se ter a sensação de organização.

Para quem não leva a sério, sugiro tentar aplicar essa prática diariamente… na boa, vai por mim… 😉

3 Respostas to “O detalhe faz a diferença…”

  1. Denise Says:

    Lindo seu blog. Nem sei como cheguei aqui, mas já adorei o 1º post que vi. Coincidência ou não vc está falando exatamente da razão da minha vida profissional. Acesse meu site http://www.aromadeambiente.com.br ou meu blog, e veja quantos aromas maravilhosos pode encontrar!
    Um 2009 super cheiroso!

  2. Os 10 erros em seu quarto… « Bicha Fêmea Says:

    […] contato, então a sensação que ele te proporciona é importante e faz diferença. Essa lição eu já aprendi há algum tempo. E […]

  3. Já Não Há Homens Como Antigamente? Que Bom!! « Bicha Fêmea Says:

    […] mesmo, aqui em casa. O que me animou definitivamente a escrever sobre isso foi o fato de eu ter arrumado a cama com uma colcha que comprei no fim de semana na loja de decoração ETNA. Comprei uma colcha […]

Deixe uma Resposta

