Lista de desejos…

Este blog mudou de endereço para : WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Estava me deliciando aqui com coisinhas lindas para deixar a casa mais aconchegante e bonita. Selecionei somente alguns para postar e são os que mais me inspiraram… e deram idéias… uêpa! Olha eles aí embaixo:

www.cosmopolitan.com

Este par de vasos é muito mimoso e charmoso. Acho que é simples, porém elegante. Eu o teria sem nenhum problema. 🙂

www.cosmopolitan.com

Olha essa luminária de mesa! Eu achei um luxo! Ela ia combinar tão bem no meu lado da mobília (não do marido, que só quer eletrônicos para decorar o lado dele…ehehehe) do escritório…ai, ai… suspiros!!!!

www.cosmopolitan.com

E esses castiçais aramados? O que acham? Achei muito lindos e diferentes. Queria para colocar na minha sala. Pode ser? 😮

Tem muito mais aqui, ó! Haja inspiração… e desejos!!

Deixe uma Resposta

