Resoluções de beleza, saúde e bem viver em 2009…

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Todo ano pensamos nas famosas resoluções e muitas delas, ás vezes, exigem da gente verdadeiras revoluções no comportamento se quisermos pô-las em prática. Mas, fala sério! Tem outro monte de coisas bem simples de se executar e que podem impactar na nossa qualidade de vida, e a gente nem se toca. 😮

Fiquei feliz quando li aqui algumas dessas pequenas ações diretamente ligadas aos cuidados com beleza, saúde e bem viver, e constatei que muitas delas eu já aplicava na minha rotina. 🙂

Dá uma olhadinha para checar se você já fazia também, ou se elas te inspiram a pô-las em prática na sua rotina. Ops! Lógico, antes é preciso acreditar que isso pode fazer alguma diferença, certo? 😉

beauty.ivillage.com

Usar protetor solar diariamente, independentemente de como está o dia: ensolarado ou nublado.

Tá! Eu tinha consciência dessa necessidade, mas a prática… humpf! 😦

Já está mais do que na hora de eu criar vergonha na minha carinha de pau e usar o FPS sem-pre. Afinal, estou caminhando para os 31 aninhos e… já viu, né?

beauty.ivillage.com

Vestir as roupas (que já tenho) com atitude.

Bom, isso eu já me esforçava para aplicar.

Adianta sair descontrolada gastando rios de dinheiro para renovar o guarda-roupa a cada nova estação? 😮

Isso só vai detonar a conta bancária e não vai garantir o brilho pessoal que é o que realmente a gente precisa ter para dar beleza a roupa que se veste, certo?;)

beauty.ivillage.com

Cuidar (eu mesma, euzinha…) das unhas em casa.

Nossa! Já faço isso há um tempão! 😮

Faço porque quero economizar evitando pagar por algo que posso fazer, e quero evitar exposição desnecessária a fungos e afins…

beauty.ivillage.com

Economizar dinheiro.

Eu sou econômica, sim.

Isso não tem nada a ver com privação, mas com pensar mais de uma vez se realmente preciso ter todas as bolsas que meu ímpeto por compras me instiga a comprar…

beauty.ivillage.com

Beber mais água.

Como no caso do FPS, sempre tive consciência da necessidade.

E a prática? 😮

Ai, meus sais minerais… preciso me policiar!!!!!!

beauty.ivillage.com

Usar menos maquiagem.

Tem bicha fêmea que anda com super produção todo dia, né? Euzinha não! 😮

Diariamente? Rímel (incolor) e gloss bem básico.

Penso que assim contribuo para minha pele estar mais limpa e natural. Super produção somente ás vezes… beeem ás vezes.

beauty.ivillage.com

Passar longe de fast food sempre que possível.

Honestamente? Quase sempre é possível, eu é que finjo que não… 😦

Que feio!!! Hora de mudar isso. Já!

No mesmo lugar onde peguei inspiração para o post e para estas resoluções, tem mais algumas dicas inspiradoras… vai lá!

Uma resposta to “Resoluções de beleza, saúde e bem viver em 2009…”

  1. Qualidade de vida 6 X 0 Estresse. Garanta + Gols!! « Bicha Fêmea Says:

    […] Resoluções de beleza, saúde e bem viver em 2009… […]

Deixe uma Resposta

