Entendimento…

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com >>>>> passa lá!

 

“É ocioso pensar sobre o justo e o injusto, o certo e o errado e os feitos passados. O útil é analisar, e se possível extrair uma lição para o futuro.” – Gandhi

abbapai.files.wordpress.com

Concordo com esta afirmação.

Problemas todo mundo tem. Eu tive e tenho os meus.

Tenho estado envolvida em um na minha família, desta vez de saúde. Me incomoda profundamente ver a pessoa querida passar por maus bocados, e eu não poder fazer nada.

Graças a Deus esta minha pessoa querida está evoluindo muito bem, apesar de o processo total de recuperação ser bastante longo. Ainda há por evoluir.

É nessas horas que a gente cai na tentação de questionar Deus e achar tudo muito injusto. Mas eu tenho fé Nele, por isso acho que tudo deve ter uma razão de ser e tudo acontece no Seu tempo. Se não, eu mesma procuro achar a razão de ser para tudo.

Como? Pensando nos fatos e no que eles podem me trazer de crescimeno pessoal. Foi assim que durante este tempo em que estive (e ainda continuo) envolvida pelas circunstâncias geradas pelos acontecimentos, tenho encontrado valores em coisas que eu não sabia existirem, e perceber o que importa para mim de verdade no fim das contas.

Esta é a minha lição, e ela tem norteado meus pensamentos desde então. É o que acho, é no que acredito.

Deixe uma Resposta

