Ninho novo, ano novo, novo olhar…

 

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Pois é… voltei a blogar, e mais feliz do que nunca. Feliz 2009, gente! Ô coisa boa começar um ano novo… 🙂

E a tal da casa nova? Que efeito! É bom demais estar num (novo) canto novo porque a gente tem a sensação de recomeço, sabe como é?! Reorganizar os móveis em novas disposições, olhar para os objetos e vê-los arranjados de uma outra forma, ver e conhecer a nova vizinhança… enfim, tudo novo sugere recomeço.

Quando olho cada canto, sabe o que sinto? Cheiro de expectativas para o futuro. A imaginação corre solta desenhando as imagens e coisas boas que estão por vir e vão se materializar nesse cenário, na minha frente…

Mas há que se viver, deixar a vida fluir naturalmente. O que tiver que ser, será… coisa boa é recomeçar, não é? 😉

Ah! Claro! Falei tanto nessa casa por aqui que o mínimo seria mostrar algumas fotos, certo? Lá vai…

DSC02092 No condomínio que moro os sobrados são geminados, e esse é o meu lado.

DSC02094 Sim, continua sendo o meu lado. É a casa 35. 😉

DSC02055 E essa é a visão que tenho da janela do meu quarto, a dos outros sobrados. Parece uma vilinha de casinhas de boneca…ehehehehehe

Gostaram?! 🙂

11 Respostas to “Ninho novo, ano novo, novo olhar…”

  1. Cely Says:

    Vai ficar mais linda quendo eu visitar…rsssssssssss

  2. lila cassini Says:

    Lidi, tem uma outra casinha de boneca ai pra mim? Lindinhas!
    Parabéns Feliz Casa Nova!

  3. lidianevasconcelos Says:

    Estou ansiosa pela visita, Cely!
    Lila, só falta você brincando de casinha de boneca aqui também…vem?!…ehehehehehehehehe

  4. Margaret Says:

    Um charme esse condominio. e adorei a cor e o estilo das casinhas….
    olhando fiquei pensando: ” seu eu moro num condominio desse ia ser expulsa pelo morador do lado”…. sou barulhenta, sou maria pidona e adoro gritar pra pedir algo.
    Achiles fala: precisa gritar?
    eu respondo: se posso gritar pq preciso falar baixo?
    eh tao bom ter um um cantinho nosso neh? um lugar pra gente chamar de MEU. poder mexer no que quiser, arrumar como quiser, e quando é casinha nova entao….tudo de bom.
    que voce seja bem feliz nessa casa viu?

  5. lidianevasconcelos Says:

    Verdade, Margaret. É muito massa ter um canto e poder dizer que é meu. Quanto a morar no condomínio, gosto e acho que não vão me expulsar não… ehehehehehe… sou mais tranquila do que tu.

    😉

    E obrigada. Na verdade, já estou sendo bem feliz por aqui.

    Beijos.

  6. dona perfeitinha Says:

    Que lugar gostoso de morar, Lidiane!

    A rua deve ficar cheia de crianças nos finais de semana, né?

    Beijos,
    Talita.

  7. lidianevasconcelos Says:

    Pois é, Talita!
    Você acertou! A rua fica tomada pelas crianças do condomínio fazendo algazarra, empinando pipa, brincando no parquinho, correndo de um lado para o outro. E sabe do que mais? A-DO-RO isso tudo… dá uma sensação tão gostosa de vida ao redor de mim… Eu não sentia isso quando morava em um apartamento. E ainda mais que era um condomínio onde só moravam casais ou jovens solteiros. Humpf! Muito sem graça…

    Beijos!

  8. Menos Espaço X Mais Organização. É possível????? « Bicha Fêmea Says:

    […] que me fizessem ter o espaço melhor aproveitado. Isso foi muito bom porque quando vim morar na minha casinha de boneca, que é maior que o apertamento mas não é tããão grande assim, eu já estava treinada em buscar […]

  9. Casa para passarinho: agora tenho uma!!! :D « Bicha Fêmea Says:

    […] Você já sabe que moro em casa, não é? Pois, moro. Até já mostrei algumas imagens aqui. E sabe mais? Ela tem um quintal. Bem pequeno, é verdade. Mas, mesmo pequeno, vai dar para ter […]

  10. Anna Says:

    Adorei ver sua casa.
    Linda! Você colocou a casinha do passarinho a onde?
    Eu até estou pensando em comprar um.
    Beijos

  11. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oi, Anna!
    A casa de passarinho? Coloquei no quintal, atrás de casa e fincada no solo. 😀
    Beijos!

Deixe uma Resposta

