Parada técnica…

Este blog mudou de endereço para : WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!3.bp.blogspot.com

Este é um post de aviso ás bichas fêmeas que me lêem. Vou ficar um tempo fora do ar porque amanhã é o dia D, o dia da mudança para a casita nova e quando começo uma nova fase da vida, portanto. Até a rede ser ligada lá em casa não há como blogar, certo?

Logo logo eu volto…  😉

Kisses!!

2 Respostas to “Parada técnica…”

  1. Lenira Says:

    Boa sorte no seu novo lar!

  2. Menos Espaço X Mais Organização. É possível????? « Bicha Fêmea Says:

    […] ideias e dicas que me fizessem ter o espaço melhor aproveitado. Isso foi muito bom porque quando vim morar na minha casinha de boneca, que é maior que o apertamento mas não é tããão grande assim, eu […]

Deixe uma Resposta

