Design de respeito!

 designistdream.com

Pára tudo! 😮

Foi no blog Casa com Design, na seção Estilo, que vi essa luminária de prateleira da designer Ayala Serfati. Dei uma fuçada no site da designer e tem muuuuita coisa bacana. Confesso que fiquei a-pai-xo-na-da foi por essa luminária mesmo… 😉

Mas porque é que eu acho que ela não é para o meu bico, hein? 😦

Bom, ao menos essa luminária me fez pensar em novas possibilidades para decoração de prateleiras, o que vai ser muito útil para a decoração da casita nova. 🙂

Deixe uma Resposta

