Perder o juízo é bom…

Este blog mudou de endereço para : WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Dia desses estava assistindo ao programa Mais Você, quando Ana Maria mostrou a receita de um Frango Kenga.

Segundo a Ana Maria, a receita seria fácil porém trabalhosa. Resolvi fazer porque momentaneamente perdi o juízo, já que gosto de receitas rápidas e práticas, sabe?

Concluí: as vezes é bom demais perder o juízo… :)Pense numa comidinha gostosa!!!

Recomendo que façam, mas com tempo e paciência, certo? Ela usou cachaça na receita e eu, vinagre. Avalie a receita e faça, ou não, suas adaptações.

Ah! Eu fiquei envolvida nessa receita por cerca de 2 horas antes de servir. Talvez porque eu seja devagar quase parando na cozinha… 😦

Eu sou mesmo um fenômeno a parte (no pior sentido!) :(. Mas se eu consegui fazer essa receita é porque há uma luz no fim do túnel…aew! 😀

Uma resposta to “Perder o juízo é bom…”

  1. wilza Says:

    Bicha fêmea! q legal!
    passei e dei uma olhadinha rápida,
    e ñ é q tu virou uma dona de casa mesmo…
    tô besta…
    e dona de casa intelectual, éé´…
    kkkkk
    amei sua idéia e dicas também, as das bolinhas tá maneira
    bjus

Deixe uma Resposta

