Beleza põe mesa?

 

Este blog mudou de endereço, que agora é WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Beleza estética é mais do que nascer bela, seja lá o que “belo” for. Beleza estética é estar com o corpo bem cuidado, antes de qualquer outra coisa. E ser dotado dessa beleza estética a que me refiro faz bem para a gente porque é muito bom sentir-se bem, mas também atrai os olhos de quem a gente quer chamar a atenção. 🙂

Se queremos chamar a atenção de um homem, é batata! Ou lançamos mão desse artifício, ou não tem jeito. Homem é atraído pelo visual. 😮

Eu me ocupo com isso, sim. Quero estar bem comigo mesma e manter sempre o meu homem atraído por mim. Mas isso não é o bastante para manter o meu homem, que não é “básico”. E para quem quer atrair um homem que não é “básico”, isso também não poderá ser o bastante. 😉

Quem se reconhece inteligente sabe muito bem o que conta mais para atrair para si uma relação de respeito e admiração mútua. 😉

Não sabe? 😮

Tá. Então lê o texto da Penélope lá do Corporativismo Feminino, beleza? 😉

“Vejam a mulher que está no vestido. Se não houver mulher, não há vestido”. Coco Chanel.

4 Respostas to “Beleza põe mesa?”

  1. zin Says:

    Acredito que a estética é uma combinação INTERNA com a aparência! Adorei que você tivesse citado uma de nossas colunistas, que também arrasou na sua abordagem!

    Beijos,
    Zin

  2. O que é ser escrava da beleza? « Bicha Fêmea Says:

    […] 1 – Beleza põe mesa? […]

  3. O que é ser escrava da beleza? « Bicha Fêmea Says:

    […] Mais reflexão sobre a beleza: 1 – Beleza põe mesa? […]

  4. Eu tenho celulite, tu tens, todas nós temos! E daí? « Bicha Fêmea Says:

    […] Beleza põe mesa? […]

Deixe uma Resposta

