Aquecendo a mudança…

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Ontem Dezembro começou. Ontem foi o dia de arrumar a casa para as festividades natalinas. Será? 😮

Seria. Não foi.

Não foi, pelo menos para mim. Mas não o foi por um motivo maravilhoso. Estou de mala e cuia na mão, prontinha para mudar para a minha casa nova. Minha casinha-ninho gostosinha. A mudança será na próxima semana. Agora vai! Estou de malas prontas…

www.guide2christmas.com

E o Natal? Vai ter decoração na casinha-ninho gostosinha? Vai, sim senhora!!! Mas a bonita que vos digita vai correr contra o tempo para dar conta do recado. Considerando que ainda recebo visitas natalinas tão logo a segunda quinzena de Dezembro comece, eu deveria estar arrancando os cabelos???

Deveria.

Não estou.

“Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta, e o coração tranquilo”… e ler as dicas quentíssimas da Chris para não enlouquecer as vésperas das festas. Checa aqui, porque vale a pena. Eu que não sou boba, já adaptei o check list para minhas necessidades e tão logo esteja em meu “home sweet home” já vou executando tudo bonitinho… e lógico que no final tudo vai dar certo!!! Hohoho… 🙂

2 Respostas to “Aquecendo a mudança…”

  1. Aninha Says:

    Amiga, meus parabéns! Estou aqui, cheia de invejinha boa!

    Muitas felicidades viu?

    beijos

  2. Aninha Says:

    Ahhhh…também estou me sentindo “a tal” depois de seus elogios a minha pessoa, toda besta…

    Obg, que bom que vc simpatiza com tudo por lá, agora que ta chegando as minhas férias vou postar manhã, tarde e noite…kkkkkkkkk

    Beijocas lindona! Obrigada….

Deixe uma Resposta

