Huuuuummmm… que cheirinho bom!

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

zen_Nag_Champa_15g_[1]

Todo mundo tem sempre uma carta na manga para tornar o lar doce lar um ninho ainda mais aconchegante não é?:)

O meu artifício predileto para envolver a casa em um estado de sentimentos assim é acender um incenso. O aroma do incenso estimula meus sentidos e é indiscutível que deixa a casa com um cheirinho “bom demais da conta”. E por falar em cheirinho “bom demais da conta”, descobri o incenso Nag Shampa através do site Casa da Chris. Chris fala por lá que esse é o preferido dela porque tem um cheirinho de talco. Fiquei curiosíssima porque eu já usava os incensos, mas não conhecia esse Nag Shampa. Procurei aqui em Campinas e vi que o preço era bastante diferente dos outros. Enquanto há incensos com custo de R$ 4,00, o Nag Shampa custa a bagatela de R$ 12,00 (a caixinha com 10 palitos). 😦

Comprei, tamanho era o entusiasmo da Chris com esse incenso. Gente!Que coisa boa é essa? 😮 Fico nos ares quando acendo o incenso. A casa fica envolta num perfume suave, gostoso e calmante. É de fato um cheirinho de talco, e é tããããão bom, que eu super hiper mega recomendo meeeesmo. Vale sim o investimento um pouco “salgado” nos palitinhos. Certamente não haverá espaço para arrependimentos.

8 Respostas to “Huuuuummmm… que cheirinho bom!”

  1. Sally Says:

    Adoro cheiro de talco. Vou comprar para deixar dentro do armário assim as minhas roupas ficam perfumadinhas!!!

    Beijos!
    Sally
    http://desfavor.blogspot.com/

  2. analice Says:

    Nag Shampa, é bom mesmo. Meu filho vende na faculdade e este é o que todos pedem sempre.

  3. lidianevasconcelos Says:

    Verdade, Analice. Eu, depois que conheci esse incenso, não quero mais saber de outro. E tenho dito. 😉

    Beijos e volte sempre.

  4. O que é bem-estar para você? « Bicha Fêmea Says:

    […] e abrir uma gaveta para pegar uma roupa e sentir o aroma que vem de lá?… Ah! Acender um incenso que tenha uma fragrância suave e deixa um cheirinho sutil pela […]

  5. Quais cheiros na sua casa te fazem bem? « Bicha Fêmea Says:

    […] que paira no ar das salas e que vem de meu incenso preferido. Não o acendo todos os dias, somente quando um impulso de saudade daquele toque de talco toma […]

  6. Alessandra Says:

    Olá…
    Onde vc comprou esses incensos em Campinas?
    De vez em quando vou p/ lá e gostaria de comprar também…

  7. Vanessa A Says:

    Oi, tudo bem.. achei teu blog por indicação e estava lendo os posts dele e simplismente é maravilhoso.

    Tenho praticamente uma loja de incensos na minha casa, e te explico porque o este é mais caro. O incenso deve sempre ser feito de massala (meio esfarelado), pois o incenso, além de perfumar serve para limpar os ambientes atraves da queima de suas ervas. Quando é feito de carvão é mais barato de fato, porém não cumpre sua função: limpeza energética. Dizem por aí que o de carvão também prejudica a saúde.

    Esses da linha do Nag Champa são de Massala e excelentes para limpar e perfurmar. Geralmente são feitos à mão.

    Uma dica: compre o Super Hit. Deve custar uns 10 reais, mas é o melhor de todos!

    Beijos

  8. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Vanessa!
    Bom tê-la no Bicha Fêmea. Ah! E sua dica está anotadíssima…rsrrsrs…

    Beijos, obrigada e volte sempre!

Deixe uma Resposta

