Parece óbvio…

illustrationsof.com

Estava eu, serelepe e saltitante, dando umas olhadinhas nos blogs de meninas por aí afora, e eis que no blog Canto da Lu havia uma indicação para o Chez Larsson. Inquieta, vasculhei o blog da moça sueca e eis que acho um passo-passo para passar roupa. Pensei: Ah! Vai! Passar roupa? Isso é tão óbvio! Precisa passo-a-passo? 😮

Vai pensando, bonita! A moça da Suécia mostra um técnica toda especial, porém muito simples, para passar camisa masculina. Tá! Isso mudou minha vida! Eu não sou mais uma mulher que perde a paciência passando camisa masculina. Isso agora é “miolo de pote” pra mim. Minha vida agora tem um divisor de águas: passar camisa masculina ANTES e DEPOIS da leitura do post, sobretudo o item 2, bonita! É o tal do item 2 o “pulo do gato”…ehehehehehehehe

O post está aqui. Oh! É em Inglês. Mas quem não “desenrolar o carretel” na língua do tio Sam, olha bem para o passo-a-passo nas fotos (sobretudo o item 2, viu?) e vai com fé que vale a pena. 😉

4 Respostas to “Parece óbvio…”

  1. Lu Says:

    Eu até já sabia passar camisa assim de tanto ver a minha mãe fazer, mas a verdade é que não rola talento nem paciência por aqui rsrsrs ODEIO passar roupas! Pronto! Falei! 🙂

  2. Marilí Says:

    Lidiane, acredita que eu gosto de parssar roupa? Mas confesso que as camisas vão sempre ficando por último… rsrsrs… Preciso mudar e passá-las primeiro para ficar logo livre… Sempre passei mesmo do jeito que ela ensina, só nunca dobrei como o passo 2… Vou tentar… Obrigada! Seu Blog é ótimo, parabéns!

  3. Dolly Says:

    ah tá..tb aprendi! Depois dessa aula tenho certeza teu maridinho ficou a te estimular rodar por todos os blogs, não?
    Essa é uma das atribuiçoes que nunca fui chegada, faço tudo mas vou fugindo do ferro…Ainda bem que quando tinha aquela homarada dentro de casa, descobri as lavanderias….trabalho mesmo só de levar e buscar!!!!!
    bjs

  4. lidianevasconcelos Says:

    Que nada, Dolly!
    Não preciso passar camisas sociais com frequência por dois maravilhosos motivos:

    1 – Meu esposo trabalha fazendo home office, digo, em casa. Por isso, a roupa de trabalho dele é a mesma que ele fica em casa mesmo. Oh, que benção!?

    2 – Se por algum motivo houver camisa social para passar, ele também põe a mão na massa, mulher!

    Dei sorte, né não? ….ehehehehe…

    Beijos

Deixe uma Resposta

