Me recuso…

Este blog mudou de endereço para : WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá! 

Neste último final de semana estive no shopping. Onde está a tal da crise, pelamor?! 😮

Lá, não está. Novembro nem acabou, e a loucura é geral. É um corre-corre, um burburinho, um fru-fru de sacolas ensandecido. Todos estão tomados pelo apelo do consumismo. É + tudo + para + agora + nesse + momento + antes + que + acabe + o + mundo!!!!! 😮

As pessoas se deixam dominar pelo sentimento do “tem que”. 😮

Elas “têm que” comprar presentes caros ou baratos, mas “têm que” fazê-lo. 😮

Elas “têm que” comprar (todo ano) apetrechos para a decoração da casa. Se não comprar algo novo para decorar a casa, então elas “têm que” arrumar tempo para confeccionar algo novo. 😮

Elas “têm que” comprar os móveis novos agora, afinal elas “têm que” mostrar a casa impecável quando os familiares chegarem. Claro! Elas “têm que” impressionar! 😮

lara_larinha.blogger.com.br

                  É isso o Natal? 😮

amadeo.blogs.iol.pt

Não. Me recuso a pensar que seja. A mim basta a alegria de ver as luzinhas e sentir a chegada do aniversário de Jesus Cristo. A mim basta me colocar num período de reflexão sobre a razão de Cristo ter vindo ao mundo, e com isso tentar reproduzir o mínimo que seja na minha postura de doação e respeito aos que estão ao meu redor. É o bastante para mim. 🙂

saadcastellobranco.com.br

Eu não “tenho que” fazer qualquer coisa. Eu faço se eu quiser, o que quiser e como quiser. A mim basta uma vida mais simples, leve, descompromissada de tantos “tens que” que tanto nos empurram goela abaixo (e a gente engole sem se questionar). Eu só sei ser feliz assim. 😉

Uma resposta to “Me recuso…”

  1. Como decorar uma mesa em fibra natural e vidro? « Bicha Fêmea Says:

    […] Me recuso… […]

Deixe uma Resposta

