Prateleira do Bicha Fêmea – By Ruby

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Já imaginou detalhes que possam fazer uma diferença toda especial na decoração da sua sala, do escritório, da varanda, e até te deixar mais bonita e cheia de estilo? Pois dá para achar alguns desses detalhes, e tantos outros mais, nas criações By Ruby.

Será que você está associando o nome? Explico: a Ruby Fernandes é uma arteira mais que conhecida na blogosfera por postar no Meu Canto, Minha Prosa as fofurices que saem de suas mãos. Todo mundo que visita o canto virtual dessa mineira fica encantado com suas criações e, para quem não sabe, a bonita agora tem loja virtual.

Isso mesmo! Ruby agora comercializa o que tanto provocou suspiros no Meu Canto, Minha Prosa. Eu selecionei somente algumas belezuras pelas quais eu PA-REI, porque se fosse trazer tudo o post viraria a reprodução fiel de toooodo o conteúdo do espaço virtual onde ela expõe os produtos. Aí não daria , bonita?! Faltaria espaço.EmoticonShy

Olha aí!!! Lá vai…

DSC00885[1]

Imagina essa fofurice no teu escritório, bonita! Eu já imaginei aqui, e acho que dá um charme assim…todo especial. Dá ou não dá? E tem até um parzinho perfeito para esse corujinho

DSC00882[1]

Olha isso e me diz se não é cute!! Melhor que um, são os dois digo, o casalzinho, enfeitando o escritório ou a sala de TV. O casal de corujas têm estilo, não têm??

DSC01012-2[1]

E se as fofurices ali de cima são irresistíveis, que tal levá-las contigo numa camiseta bem bicha fêmea?!? Você nunca mais verá uma camiseta básica como via antes, e ainda vai criar sua própria moda, ? Onde é que você vai ver uma assim, igual a essa?

DSC00958-1[1] 

E para não dizerem que só falo de corujas e não entrei ainda no clima do Natal, trouxe esse enfeite de porta que já elegi como sendo muito fofo. Duvido que você discorde de mim aqui, hein? E aí???!!!

Deixa eu só te contar uma coisa: no By Ruby, variedade pouca é bobagem. A bonitona produz almofadas, quadros e prendedores de cortina também, tudo com muito capricho e com a cara do Meu Canto, Minha Prosa. Agora é ir lá conferir…

Desfrute!

Mais no Bicha Fêmea…

Prateleira do Bicha Fêmea – Artes da Casa.

Prateleira do Bicha Fêmea – Favas a Contar

Prateleira do Bicha Fêmea – Laços de Fita

Clique aqui e saiba sobre VOCÊ no Bicha…

15 Respostas to “Prateleira do Bicha Fêmea – By Ruby”

  1. Ozenilda Says:

    Oi menina, tenho ficado sem vir aqui, mas é o tempo. Então vou ficar aqui um pouquinho colocando a leitura em dia. Mas vou fazer um comentário: essas corujinhas da Ruby são tudo de lindas, amei.
    😉

  2. Luci Says:

    Ah eu adoro ver os trabalhos da Ruby!! essas corujinhas são lindas!!!

  3. Luma Says:

    Gosto também do infusor! Eu quero! 😀 Imaginei a minha cama cheia de corujinhas! Já pensou se colocar aqueles olhinhos que brilham no escuro? De noite, que susto!! 😀 Bom dia!! Beijus,

    • lidianevasconcelos Says:

      Luma, nem te conto… antes eu não tinha medo de coruja, mas achava um bichinho feinho. Até um dia em que eu saia de um restaurante num fim de tarde, numa área bem arborizada aqui da região de Campinas, e lá estava uma. Paradinha, inofensiva, com olhinhos refletindo a cor do pôr do sol. Achei lindo e passei a olhá-las com outros olhos. 🙂

  4. Luciana Casado Says:

    Oi Lidi!!
    Aiiii, os trabalhos da Ruby nemprecisam de apresentações de tão lindos né?!
    Fico babando, mas como são tantas coisas lindas, não me decidi ainda! hehehehe
    Bjus, Lu

  5. ruby fernandes Says:

    Amigaaaa! que tudo esse post! Ficou tão lindo e bem escrito! Adorei a forma que você colocou alguns dos meus produtinhos!
    Obrigada pelo carinho flor 😀
    Bjo bjo
    ruby

  6. Katia Bonfadini Says:

    A Ruby é muito talentosa e caprichosa e eu estou sempre lá no blog vendo as novidades! Acho que estava mais do que na hora dela inaugurar a loja virtual porque já está sendo o maior sucesso! Essas corujinhas são uma fofura e a camiseta ficou o máximo!!!! Como você disse, Lidi, a produção dela é tão farta que não dá pra mostrar tudo! Parabéns às duas!!! Beijos!

  7. Alethéa Says:

    Ai, claro que eu já entrei lá e até já fiz encomendas, né?! Tudo lindo demais! Bacana vc dar esta dica aqui, beijos!

  8. broguedieu Says:

    Ah, fala sério a Ruby é maravilhosa, que mãos que ela tem!!!
    Eu vou imitar essas corujas mas sei que jamais ficarão tão lindas, nossa ela realmente tem talento!!!
    Já viu as almofadas que essa mulher faz????
    Essa mulher e d+, sou fã declarada e discarada dela!
    Lidi, adorei você dedeicar um espaço a falar dela aqui, ela é muito fofa mesmo, parabéns!

  9. manuelanygaard Says:

    kkkk meu comentário veio com o login do brogu que meu marido fez aqui no wordpress e apagou logo em seguida, kkkkk
    então lá vai
    Ah, fala sério a Ruby é maravilhosa, que mãos que ela tem!!!
    Eu vou imitar essas corujas mas sei que jamais ficarão tão lindas, nossa ela realmente tem talento!!!
    Já viu as almofadas que essa mulher faz????
    Essa mulher e d+, sou fã declarada e discarada dela!
    Lidi, adorei você dedeicar um espaço a falar dela aqui, ela é muito fofa mesmo, parabéns!

  10. Izabelle Nossa Says:

    Ownnn, quanta fofura! Vou correr pra conhecer o trabalho dela. Beijocas, Lidi!
    Belle.

  11. Milena Says:

    Que bom,num só post,duas blogueiras favoritíssimas,vc Lidi e a Ruby,sempre tão gentis e delicadas em suas respostas.
    E quanto as corujas,já escrevi para a Ruby dizendo que em breve uma será minha,mesmo não sabendo onde colocá-la.Mas isso é um detalhe,rsrsrsrs

    Bjs

  12. Priscila Says:

    A Ruby é maravilhosa, as peças dela são lindas!!!!
    Bjs querida…

  13. yvone Says:

    Eu já pensei nisso minha amiga. Já disse para a Ruby que me aguarde 2010 vem ai.
    Quero fazer encomendas para minha casa da barbie, e outro sonho antigo e conhecer a Capital da Republica das bananas!
    Brasilia me aguarde!

  14. BICHA FÊMEA EM NOVEMBRO 2009… « Bicha Fêmea Says:

    […] Prateleira do Bicha Fêmea – By Ruby […]

Deixe um comentário